sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Twitching Olho Direito


Aqueles que experimentaram olho direito se contorcendo em algum momento ou outro, deve estar curioso para saber a razão por trás desse fenômeno estranho. Twitching pode ser sentida em todo o olho direito ou na pálpebra superior e inferior. Além da razão científica e explicação para o olho direito espasmos, há também algumas superstições interessantes e presságios associados. Um olho direito espasmos podem durar alguns segundos para um dia ou dois. Às vezes, também pode durar mais de dois dias, o que pode ser uma causa de preocupação e será necessário uma intervenção médica.

Olho Direito Twitching - Visão Científica

De acordo com a ciência médica, contraindo-se o olho direito é uma doença simples piscar. Mioquimia é o termo médico usado para espasmos ou tremores oculares pálpebra. É causada devido ao mau funcionamento dos nervos determinados, que são responsáveis ​​pela coordenação muscular, localizada na base do cérebro. Twitching olho direito também pode ocorrer juntamente com outros sintomas como olhos secos. As outras causas de mioquimia incluem, distúrbios do sistema nervoso, olhando para o ecrã de computador ou de televisão por um longo tempo, o stress, fadiga, falta de sono apropriado, o consumo de demasiada cafeína e irritação na córnea ou na conjuntiva do olho. Alguns médicos também têm estabelecido que mioquimia pode ser causada por carência de vitamina ou deficiência de potássio.

A maioria das pessoas confundem mioquimia com blefaroespasmo, que é uma condição médica grave em que, não é rápida e involuntária piscar das pálpebras. Os espasmos musculares forçar a pálpebra para fechar fechada, que também pode causar a cegueira funcional. O tratamento da mioquimia, se persistir por mais de dois dias deverá incluir, obtendo bom descanso e sono, eliminando a ingestão de cafeína e lubrificar o olho com colírio. Blefarospasmo pode ser tratada por sofrer blefaroplastia. Se o olho direito espasmos persiste por mais de uma semana, certifique-se de consultar um oftalmologista, para evitar problemas oculares futuros.

Twitching Olho Direito - Superstições e presságios

Agora este é o aspecto interessante associado com o olho direito espasmos. Superstições e presságios relacionados com a contração muscular do olho direito, é seguido por muitas culturas, como aqueles associados com as palmas das mãos que coçam ou soluços. Essas superstições são destaque acreditava, até hoje.

O mais popular superstição associada com espasmos olho direito vem da cultura chinesa. De acordo com o chinês, o tremor do olho direito em homens significa uma colheita importante ou boa sorte, mas um olho espasmos esquerda significaria má sorte. Quando se trata de olho direito se contorcendo em mulheres, a crença é exatamente o oposto, para que de espasmos olho direito em homens. Nas mulheres, um olho espasmos direito significaria má sorte, enquanto um olho espasmos esquerda significa boa sorte. Há esse outro, como por que, um olho espasmos direito significa que alguém está fofocando sobre você. Eles também têm esta superstição muito interessante, que se baseia na repartição anatómica do olho. A contração nos mais baixos meios pálpebra direita, uma boa fortuna está vindo em sua direção, enquanto um na pálpebra superior significa perda financeira. Os nigerianos também seguem superstições semelhantes.

Então nós temos a versão indiana de essas superstições que são exatamente o oposto para os chineses. Para os índios, um olho espasmos direito é um mau presságio, o que significa má sorte, que, como um olho espasmos esquerda significa boa sorte. Então há um presente, como por que, um tremor meio do olho direito, que não vai ser um nascimento na família, muito em breve.

Existem várias outras superstições associadas com uma contração do olho direito. A próxima vez que suas contrações musculares do olho direito, não penso sobre isso e se preocupar. Basta relaxar e ser otimista, pois são meras superstições que irá prejudicá-lo somente se, você acredita neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário