quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Martial Arts Armas


As artes marciais são utilizadas com a finalidade de auto-defesa e as armas que estão sendo usados ​​podem ser simplesmente denominado como armas de artes marciais. Armas usadas por artistas marciais de todo o mundo têm uma grande variedade e classificação / alistar arma cada, portanto, torna-se difícil. Há um aumento do interesse entre as pessoas sobre armas sendo usadas em tempos antigos e medievais. Podemos, portanto, encontrar um monte de armas de artes marciais para venda na Internet. Uma tentativa de se apresentar como muitos nomes quanto possível é feita no artigo abaixo.

Armas Artes marciais chinesas

As armas usadas em artes marciais chinesas têm uma grande variedade; essas armas foram utilizadas em Kung Fu e outras artes marciais. Alguns dos nomes são apresentados abaixo.

Funcionários: Os funcionários / vara é uma ferramenta simples utilizada em auto-defesa e também para muitos outros fins. É conhecido como o "Pai de todas as armas 'em artes marciais chinesas. Dependendo do comprimento, as equipes foram classificadas como Dragon Staff (8-9 pés), Bastão de Shaolin (5 - 6 pés), Bastão, Carry Pessoal (3/4th de altura de uma pessoa média) e flauta.

O bater usado por artistas marciais da China são alistados abaixo.

Muleta / bastão

Amarração Pessoal

Martelo

Mão de Buda

Oito Martelo Canto

Ouro Hammers Melão

Escudo Parting Água

Pratos

Três funcionários Seção

Martelo Mãe e Filho

Gancho

Dragão Vara Cabeça

Lobo Dentes Martelo

Lobo Dentes Clube

Mangual

Escudo

Cetro

Dois funcionários Seção

Espada chinesa: Chinês Medieval eram avançados em termos de tecnologia do que a Europa. Especializada de espadas feita por eles era que a qualidade de durabilidade e resistência foram combinados em conjunto. Os europeus não foram capazes de desenvolver essa tecnologia para mais de séculos. O espadas Lungchuan da China é um nome popular. Mais informações sobre o japonês antigo espadas Samurai também deve ser útil para os leitores.

Os eixos utilizados em artes marciais chinesas foram as seguintes.

Machados Duplos * Wushu herói Li Kwel de

* Wushu longa vara Ax

Artes marciais coreanas Armas

As armas coreanas usadas nas artes marciais são descritos nos parágrafos seguintes.

Jang Chang: madeira obtidas a partir da árvore de teixo é usado para fazer esta arma. O Chang Jang é basicamente uma lança 5-pé e materiais tais como bambu e outros madeiras macias podem ser alternativamente utilizados em vez de teixo. Devido à sua flexibilidade e comprimento, o Chang Jang foi uma das armas altamente eficazes utilizados na Coreia.

Kee Chang: Isso lança 9 metros de comprimento vem com um de 9 polegadas. lâmina. Era uma lança bandeira usada na criação de confusão durante uma batalha pelo ato de acenar vigorosamente. Esta arma foi usada principalmente em ataques enganosos.

Dang Pa: O Pa Dang tem três lâminas e seu comprimento variou entre 7 pés - 8 pés. A ponta utilizado para o Pa Dang ou é feita de madeira ou de ferro.

Artes Marciais Lista de Armas

A lista de armas de artes marciais apresentado a seguir, recruta diferentes tipos usados ​​por pessoas de todo o mundo.

Tipos de Facas

Uma arma pequena e acessível para uso em artes marciais, a faca dá poder para agir rapidamente. Aqui está uma lista de facas diferentes.

Katara (Faca Push)

Karambit

Punhal

Faca Bow

Balisong (Butterfly Faca)

Chifre de veado Facas

Kukri

Kris

Kujang

Kirpan

Empurre Dagger

Makhaira

Kunai

Rondó

Machete

Faca Trench

Tanto



Swords

O espadas é um dos importantes armas marciais sendo usados. Vamos descobrir nomes de diferentes tipos de espadas que estão sendo utilizados.

Espada

Bokken

Bolo

Espada Armar

Antiga espada escocesa

Chisakatana

Borboleta espada

Dao

Daito

Falcata

Doppelhander

Golok

Gladius

Federshwert

Espada japonesa

Laito

Espada de gancho

Kodachi

Kampilan

Jian

Kopis

Khopesh

Pulwar

Pata

Nodachi

Ninjato

Nagamaki

Cimitarra

Shamshir

Florete

Única espada

Scramacax

Shinai

Taijijian

Wakizashi

Talwar

Gastador

Zweihander

Samurai Swords Define

Armas Longas

Os diferentes tipos de armas longas podem ser encontrados na lista abaixo.

Bisento

Arbir (indonésio alabarda)

Eku

Bo

Ji (alabarda)

Gun (pessoal)

Kurunthadi

Guan dao

Jogo do Pau

Pudao

Lathi

Língua de boi

Nagamaki

Spade Monk

Alabarda

Quarterstaff

Qiang (lança)

Naginata

Lança

Sibat

Sarissa

Yari

Kanabō

Armas Vara

Aqui está a lista de armas vara utilizadas pelos artistas marciais.

Nunchaku

Kubotan

Hanbo

Varas Arnis

Tambo

Cacete irlandês

Otta

Jo

Yawara

Tonfa

Simbat

Yubi-bo

Armas Leves

As diferentes armas leves são alistados abaixo.

Dragão barba gancho

Bolas

Garras vôo

Surujin

Urumi

Martelo meteoro

Tabak-Toyok

Chicote

Laço

Dardo da corda

Artes Marciais treinamento com armas

Aqui estão algumas instruções que poderiam revelar-se útil no processo de treinamento com armas de artes marciais.

* A coisa básica para começar no treinamento de artes marciais arma está aprendendo a usar a imaginação. Um artista marcial deve ser capaz de usar armas de diferentes maneiras em risco de vida. A flexibilidade é também um atributo importante necessária a utilização de armas de arte marciais.

* É necessário compreender que a arma é qualquer ferramenta à sua disposição usada para auto-defesa. Portanto, sem classificar armas diferentes em termos de utilização específica / finalidade, deve ser capaz de fazer melhor uso possível.

* Praticar muito com facas automaticamente ajuda no desenvolvimento de habilidades necessárias para lidar com espadas.

* Com o aumento dos juros referentes a armas, o crescimento no comércio relacionado a eles é observado. O equipamento necessário para armas, armas de artes marciais bolsas e acessórios semelhantes são a demanda. Pode-se encontrar essas armas de artes marciais de sacas em um preço entre US $ 15-30.

As informações sobre as diferentes armas de artes marciais é fornecida por meio de descrições e tabelas no artigo acima. Tem-se uma idéia aproximada das armas a ser utilizadas para auto-defesa. Armas usadas para artes marciais desenvolvidas em diversas regiões e sua projetando teve uma influência das condições locais e da finalidade para a qual eles foram usados. Há muito a entender sobre essas armas. No entanto, a informação resumida apresentado acima, deve ser de alguma ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário