segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como caudas de lagosta Grill


Caudas de lagosta grelhadas; a vida pode ficar melhor que isso? Vem verão, todo mundo corre para grelhar salsichas, hambúrgueres, frango e frutos do mar. Mas aproveitando as caudas de lagosta deliciosa com um pouco de manteiga e suco de limão espremido na hora é só divina. Uau, só por escrever sobre grelhar caudas de lagosta, minha boca começou realmente a água. Em nosso artigo seguinte, vamos olhar para algumas receitas deliciosas sobre como caudas de lagosta grelhados em casa. Então, pegar uma caneta e um papel, role para baixo, e obter todas as receitas de lagosta abaixo.

Cauda cozinhar lagosta em Grill

Enquanto cozinhar as caudas de lagosta, você precisa ter cuidado sobre o que os ingredientes que você está usando (como algumas especiarias ou ervas melhorar ou piorar o gosto) e da temperatura do grill. E para manter intacto os sabores, as receitas a seguir lhe dará dicas sobre como caudas de lagosta grelhadas.

Lemon Butter-caudas de lagosta

Nesta receita, vamos ver que mesmo com poucos ingredientes, você pode realmente aprender a cozinhar as caudas de lagosta congelada de forma rápida e fácil.

Ingredientes

* 4, caudas de lagosta lb, congelados

* Manteiga 1 xícara de manteiga sem sal

* 3 limões raspas

Instruções

Primeiro que tudo, descongelar as caudas de lagosta congelados. Para cozinhar as caudas de lagosta congelada, pegue 4 espetos com você. Primeiro vamos preparar a manteiga de limão. Pegue uma panela e derreta a manteiga em fogo médio. Uma vez que é completamente derretido, coloque em 2 tigelas diferentes uniformemente e deixe descansar por cerca de 5 minutos. Remover qualquer espuma que está no topo da manteiga. Em uma tigela diferente, tomar as raspas de limão e acrescente a manteiga na mesma; misturar tudo corretamente. Seja o grill vai, pré-aqueça-lo ou adicionar carvão. Você precisa cortar a tampa superior para baixo (não cortar a casca em baixo), retire-o e insira cada espetos corretamente. Brasão das caudas com a manteiga de limão generosamente. Enrole a carne em folhas de alumínio e coloque na grelha para cozinhar por aproximadamente 15 minutos. Quando servir, despeje a manteiga de limão restante sobre as caudas e desfrutar.

Lobster Tails Vinagrete

Esta é uma receita grande jantar de lagosta que vai deixar sua família ou amigos que querem mais.

Ingredientes

* 8 congelados caudas de lagosta, quando descongelados

* 8 colheres de azeite virgem (vinagrete)

* 3 colheres de sopa de suco de limão

* 2 colheres de chá de cebolinha, picados

* 2 tomates

* 2 colheres de sopa de azeite

* 1 colher de chá de raspas de limão

* 1 colher de sopa de folhas de estragão, picados

* Sal e pimenta do reino, para o paladar

Instruções

Antes de passar por cima das dicas para as caudas de lagosta de cozinha, você vai descascar, sementes e pique os tomates. Nesta receita, vamos cortar as caudas rectas e através das conchas superior e inferior; fazer 2 peças. Até temos de grill-los, mantê-los em filme plástico e na geladeira.

Para fazer o vinagrete, em uma tigela, misture os tomates picados, 8 colheres de sopa de azeite, as raspas de limão, estragão, o suco de limão, cebolinha, sal e pimenta preta. Misture tudo bem e reserve. Pré-aqueça o grill, trazer as caudas de lagosta para fora, e escová-los com as 2 colheres de sopa de azeite. Regue sal e pimenta preta nas caudas e coloque na grelha. Cozinhe por cerca de 3 minutos de um lado e mais 3 minutos do outro lado. Enquanto estiver cozinhando, garoa vinagrete algum sobre ele. Ao servir, regue o molho vinagrete ou mergulhar as caudas. E esses são os passos sobre como cozinhar as caudas de lagosta.

Spicy caudas de lagosta

Em nossa última receita, nós vamos aprender a preparar as caudas de lagosta e dar-lhe um pouco de especiarias.

Ingredientes

* 4 caudas de lagostas frescas de rock

* 2 colheres de chá de suco de limão

* 1 colher de chá de casca de laranja ralada

* Xícara de manteiga derretida

* 1 pitada gengibre em pó

* 1 pitada de pimenta em pó

Instruções

Para a nossa receita final sobre como as caudas de lagosta grelhados, corte o undershell membrana, insira espetos entre as conchas e endireite a carne. Pré-aqueça o grill. Em uma tigela, misture a manteiga derretida, o suco de limão, casca de laranja, pimenta em pó e gengibre em pó juntos. Pincele esta mistura sobre as caudas e coloque o lado shell na grelha. Cozinhe por 5 minutos e vire para cozinhar a carne de lado por 5 minutos e pincele a mistura novamente. Uma vez que as caudas de lagosta são cozidos, sirva quente.

Estas foram algumas receitas suculentas para mostrar-lhe como as caudas de lagosta grelhadas. Preparando cauda de lagosta é fácil quando você sabe quais são os ingredientes e direções são. Combine as especiarias e ervas em mais estas receitas, se quiser, para reforçar os sabores ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário