quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tratamento infecção dentária


Como mencionado, a condição de abcesso dente acontece ser tipo mais comum da infecção do dente. É apresentado sobre a infecção causada por uma bactéria, que invade a parte interior da boca. Esta condição é caracterizada por uma colecção de pus. O tratamento da infecção do dente, no presente caso está focada na eliminação da área de infecção e drenar o abcesso. Os sintomas e as causas desta condição também têm sido fornecidos como uma informação adicional.

Os sintomas de infecção dentária

Quando abscesso no dente se desenvolve, ele começa a manifestar a sua presença na forma de dor de dente latejante e alta sensibilidade ao calor e ao frio. Mesmo mastigar ou morder produz sensação nos dentes, causando dor. Em algumas pessoas, a febre pode acompanhar estes sintomas e, em alguns face, inchada ou pescoço. Outros sintomas da infecção do dente incluem inchaço dos gânglios linfáticos sob a região da mandíbula e que do pescoço e mau hálito.

Causas

Como mencionado, a infecção é causada por uma bactéria. Basicamente, invade a polpa dentária. Esta polpa refere-se à peça macia mais interior da boca, que é composta vasos sanguíneos, nervos e tecido conjuntivo. Agora, os factores que provocam a invasão de bactérias são conhecidas por serem cavidade dental não tratada, ou uma fenda ou chip no seu dente. Assim, uma vez que, o bacteriana começa a infecção e isto dá origem a edema e inflamação. Se a inflamação foi tomada em um espaço apertado, que força pus a mão no bolso e é por isso que a condição é conhecida como abscesso dentes. Algumas pessoas podem mesmo apresentar infecção dente de extracção, que se refere a uma infecção que pode ocorrer pôr uma extracção de um dente.

Como é o tratamento de infecção de dente

Como já mencionado, o objetivo do tratamento é eliminar as bactérias e drenagem do abscesso. O tratamento envolve métodos tais como a realização de um canal radicular, extraindo o dente afectado ou a utilização de antibióticos.

Sobre o procedimento de canal radicular no tratamento da infecção de dente, aqui os dentistas brocas para baixo para o dente afetado e se livrar da polpa infectada. Posteriormente, ele drena o pus ou o abscesso. Tendo feito com isto, a câmara pulpar e canais radiculares são preenchidos e fechados. O toque final seria nivelamento do dente tratado com um ouro ou uma coroa de porcelana. Este processo não só ajudar na eliminação da infecção, mas também poupa o dente de ficar extraído.

O segundo método no tratamento de infecção dentária é se livrar do dente doente completamente. Se não há como o dente pode ser salvo ou o paciente não preferem ir para um canal da raiz, o dente afetado será retirado do abscesso e será drenada, a fim de se livrar da infecção.

Antibióticos entrar em uso, se a infecção conseguiu se espalhar para os dentes próximos, a mandíbula e outras áreas. E, se a infecção é apenas sobre o abcesso, em seguida, os antibióticos podem não ser necessárias. As pessoas com um fraco sistema imunológico, também pode ter o uso de antibióticos. Pois a sabedoria tratamento de infecção dentária, dentistas podem seguir o mesmo conjunto de métodos como descrito aqui.

Tratando a infecção de dente em casa

As dicas sobre o tratamento em casa dente infecção mencionado abaixo pode não ajudar a curar a infecção, mas com certeza ajudar na redução dos sintomas dolorosos.

* Mergulhe uma bola de algodão em óleo de cravo e colocá-lo sobre os dentes doloridos. Faça isso sempre que você sentir a dor.

* Ferver algumas folhas margosa na água. Aplicar a solução para os dentes afectados. Seria não só reduzir a dor, mas também lutar contra o patógeno.

* Beber chás de ervas várias vezes ao dia, fortalece o sistema imunológico, assim, auxilia no tratamento de uma infecção dentária.

No que diz respeito a prevenção se preocupa em ser mencionado neste artigo sobre o tratamento de infecção dentária, inculcar o hábito de escovar os dentes duas vezes ao dia, use fio dental, beber água fluoretada e substituir sua escova a cada 3 - 4 meses. Comer uma dieta equilibrada e indo para check-ups dentários regulares, também são alguns dos métodos que podem manter uma doença, como este, na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário