sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pasta em Receita Molho Branco


Massa é um desses produtos alimentares versáteis que são preparados de várias maneiras diferentes, usando vários ingredientes. Muitas vezes, servido com molhos, carnes e legumes, macarrão é agora servido em restaurantes de todo o mundo. Se você é uma pessoa que prefere massas caseiras, então você pode prepará-lo em casa. Este artigo irá fornecer-lhe alguma massa em receitas de molho branco.

Como fazer macarrão com molho branco

✤ Pasta na Receita Molho Branco I

Esta é uma das mais simples receitas para fazer massas em molho branco. A fim de preparar esta receita, você precisará os seguintes ingredientes.

* Queijo parmesão (ralado) - copo

* Half & Half - copo

* Manteiga - copo

* O alho (picado) - 2 dentes

* Sal e pimenta - 1 pitada de cada

* Salsa (picado) - 2 colheres de sopa

* Pasta - 500 gm

Como se preparar

Se você não está ciente sobre como cozinhar macarrão, passar as instruções da embalagem. Depois de cozido, escorra o macarrão e reserve. Dê uma frigideira a manteiga e derreter em fogo médio. Adicione o alho picado e refogue por um minuto. Adicione o queijo picado, metade e metade, salsa picada, sal e pimenta. Misture bem e espere até que a mistura se aquece. Certifique-se de remover a frigideira do fogo, antes de os ferver. Agora, você pode servir o macarrão com o molho quente derramada sobre ele. Você pode completar o prato com um pouco de queijo ralado.

✤ Massas em molho branco Receita II

Ingredientes

* Queijo parmesão (ralado) - 1 xícara

* Manteiga - copo

* Margarina - copo

* Farinha - 2 colheres de sopa

* O amido de milho - 3 colheres de sopa

* Leite - 2 xícaras

* Creme - 1 xícara

* Caldo de galinha - 4 xícaras

* Noz-moscada em pó - 1 pitada

* Rosemary (seca e triturada) - colher de chá

* Sal - 1 colher de chá

* Alho em pó - colher de chá

Como se preparar

Coloque uma frigideira a manteiga e derreter junto com a margarina na mesma, em fogo baixo. Adicione a farinha peneirada e mexa bem para evitar a formação de grumos. O próximo passo é adicionar o leite e creme para a frigideira. Misturá-los, antes de adicionar o caldo de galinha misturado com amido de milho. Mexa a mistura até ferver. Deixe ferver por um minuto ou dois, antes de retirar do fogão. Agora, você pode adicionar os temperos e os ingredientes restantes, incluindo o queijo eo sal. Você pode servir este molho branco com macarrão cozido.

✤ Massas em molho branco Receita III

Ingredientes

* Vinho branco seco - copo

* Manteiga - copo

* O leite desnatado - como por a exigência

* Os moluscos picado (em lata) - 1 xícara

* Farinha - 2 colheres de sopa

* Alho picada - 1 dente grande

* Salsa picada - copo

* Tomilho - colher de chá

* Sal e Pimenta - como por gosto

Derreta a manteiga em uma frigideira em fogo médio. Adicione o alho picado e refogue por um minuto, antes de mexer na farinha. Certifique-se de mexer bem, como a farinha pode formar grumos. Uma vez que você tirar as amêijoas da lata, você tem que misturar o suco em lata com o vinho. Se a mistura fica aquém de dois copos, adicione o leite pele suficiente. Agora, você tem que adicionar esta mistura na frigideira. Em vez de adicioná-lo no todo, despeje em pequenos lotes e mexa bem. Deixe a mistura cozinhar até engrossar. O próximo passo é adicionar a salsa picada, o tomilho, sal e pimenta. Cooke em fogo baixo por cerca de oito a dez minutos. Adicione os mariscos e cozinhe por mais alguns minutos, antes de remover a frigideira do fogo. O molho branco está pronto para servir com massas.

O dito acima são apenas algumas das massas em molho branco receitas que são fáceis de preparar em casa. Você pode encontrar vários outros tais receitas com ingredientes diferentes. Se você estiver interessado em experimentar com diferentes tipos de molhos brancos, então, reunir tais receitas e tentar um por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário