quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em Hummus


Se você gosta de culinária do Oriente Médio, então você deve estar familiarizado com hummus. Hummus é um prato muito popular em todo o mundo e é comido como um mergulho. É feito com grão de bico que foram embebidos em água. Outros ingredientes para fazer homus são o azeite, o tahine, sal, pimenta preta, alho e sumo de limão. Às vezes, ingredientes adicionais como azeitonas pretas sem caroço, assado vermelho pimentas, pimentão em pó e pinhões também são usados ​​para realçar o sabor dos hummus. Hummus é um dos mais nutricional de todas as depressões e calorias em hummus é muito menos do que mergulha criadas usando maionese e creme. Aqui nós estamos indo discutir quantas calorias em hummus.

Dip Calorias Hummus

O prato básico é o mergulho hummus que é comido com fatias de legumes, pão pita e biscoitos. Para saber quantas calorias em mergulho hummus, primeiro temos que saber hummus é feita. Hummus é feito com grão de bico, quer enlatados ou frescos grão de bico de molho em água e depois misturado em uma pasta grossa junto com azeite de oliva extra virgem, tahine, pasta de sal, alho, suco de limão e pimenta preta em pó. Tahini colar usado para fazer hummus é uma pasta feita através da mistura de sementes de sésamo. Ele dá o hummus mergulhar um sabor esfumaçado, que é bastante distinta. Dada a seguir é uma tabela que lhe dá calorias em mergulho hummus tradicional para o tamanho da porção diferente.

Porção

Calorias

1 colher de sopa

27

1 onça

50

100 gm

177

1 xícara

435

Tenha em mente que você não vai comer o copo inteiro de mergulho hummus por si mesmo. Desde mergulho hummus é feita com ingredientes diferentes, calorias hummus irá variar muito com os ingredientes hummus diferentes usados. Adicionando pimentos assados, azeitonas pretas sem caroço e outros condimentos não só irá alterar o sabor dos hummus, mas também irá aumentar calorias em hummus. Receitas caseiras hummus tem calorias consideravelmente menor do que a versão trazida loja. Hummus caseiro também permite que você adicione os ingredientes que você gosta e que a melhor coisa é que você tem certeza sobre a qualidade dos ingredientes que você coloca nele. Muitas pessoas gostam de comer homus com pão pita. Um pão pita é um pão muito saudável, que tem uma espécie de bolso, entre para o preenchimento de carne e legumes. Use todo o trigo pão pita com seu mergulho hummus para obter máxima nutrição. Aqui está uma lista de calorias de hummus, quando emparelhado com comida diferente.

* Os Calorias em Hummus e pão Pita ~ 165

* Os Calorias em Hummus envoltório do ~ 260

* Os Calorias em Black Bean Hummus envoltório ~ 244

* Os Calorias em Berinjela Hummus envoltório ~ 350

* Os Calorias em Chipotle Hummus envoltório do ~ 497

* Os Calorias em Roasted Red Pepper Hummus envoltório ~ 344

* Os Calorias em Turquia Hummus envoltório do ~ 339

* Os Calorias em Sandwich Hummus do ~ 460

* Os Calorias em Sandwich Hummus grelhado ~ de 293

* Os Calorias em vermelho assado Dip Pimenta Hummus ~ 102

* Os Calorias em limão em conserva e tomates secos Dip Hummus ~ 105

Informação Nutricional Hummus

Agora que você sabe tudo sobre calorias hummus, deixe-nos saber mais sobre a informação nutricional hummus. Na tabela abaixo é dada informação nutricional hummus.

Nutriente

Valor

Proteína

12 g

Carboidratos

49,5 g

Colesterol

0 mg

Sódio

595 mg

Gordura saturada

2,9 g

Gordura poliinsaturada

2,8 g

Gordura monoinsaturada

12,0 g

Fibras Dietéticas

9,8 g

Todos os dados acima nutrição hummus baseia-se na porção de tamanho 1 taça que contém aproximadamente 246 g de húmus. Isso foi tudo sobre calorias em hummus. Você também pode fazer receita hummus sem tahine, se você não gosta do sabor do tahini. Hummus é bem um mergulho nutricional e você pode usá-lo no lugar de outros dips e molhos cremosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário