segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Os membros do Grêmio caiu porque eles não estavam suficientemente atraente


Por Rich Silverman

Vinte e três membros da Delta fraternidade Zeta em DePauw University, em Greencastle, Indiana foram alertados para deixar a fraternidade porque suficientemente atraente werent, de acordo com vários dos membros sororitys anteriores.

No ano passado, preocupado que a adesão no capítulo DePauw foi diminuindo, a direção nacional do Delta Zeta entrevistados todos os seus membros lá sobre seu compromisso com a fraternidade e para recrutar novos membros. Uma semana antes dos exames finais, 23 membros da irmandade foram informados de que eles foram mudados de "ativo" para "aluna" status, e eles tiveram que deixar a casa da irmandade. Dos restantes doze membros, seis se demitiu do Delta Zeta em protesto.

De acordo com uma nova história do New York Times, todos os membros que foram alertados para deixar estavam com sobrepeso. Os membros demitidos também incluiu todos, mas um dos membros minoritários da fraternidade.

Um dos membros demitidos, Lynsay Moy, disse em uma aparição no ABC Good Morning America que nunca foi dada uma razão para as demissões. "Ninguém nunca foi dada qualquer explicação, apesar de várias vezes que pedimos um", disse ela. "Você sabe, você promete uma organização e você cair no amor com as garotas que você está com você e tornar-se dedicado a uma irmandade e então você disse que você não é bom o suficiente."

Kim Lee, outro membro da Delta Zeta forçado a sair do círculo estudantil feminino, aparecendo na CNN Paula Zahn Agora mostre disse: "Eu fiz tudo que devia doI'm um bom aluno, eu estou envolvido." Sobre o que está sendo dito que tudo o que ela fez não foi bom o suficiente, ela acrescentou: "Você pega o que realmente difícil."

Júnior Joana Kieschnick, que se demitiu em protesto depois da "reorganização" anunciado pela Delta Zeta, diz que ela e suas irmãs do grêmio foram informados pelos líderes sororitys nacionais, "Você precisa ser mais sexualmente atraente, você precisa fazer os caras querem você. "

Administradores Universidade DePauw emitiram uma carta de reprimenda ao Instituto Nacional da fraternidade, que irá observar o seu 100 º aniversário em DePauw em 2009, e está decidindo se eles vão pedir a irmandade para deixar o DePauw inteiramente.

A Universidade fez imediatas arranjos de vida alternativos disponíveis para os 23 membros que foram instruídos a deixar a casa da irmandade, mais os seis membros que optaram por sair. Funcionários também acrescentou regulamentos que exigem todos os irmandades para honrar seus contratos de habitação para o ano lectivo completo.

A direção nacional da fraternidade, que foi fundada em 1902 na Universidade de Miami em Oxford, Ohio, nega que seletivamente encerrado membros atraentes. De acordo com uma declaração feita por Cindy Menges, diretor executivo da Delta Zeta, da fraternidade "lamenta profundamente os seus erros na forma como comunicar decisões de adesão a seus membros na DePauw. Em agosto, os membros do Delta Zeta em DePauw votou para fechar o capítulo. DePauw Universidade negou o encerramento.

"Com base em recomendações da DePauw University, Delta Zeta se reuniu com as mulheres do capítulo Delta em DePauw perguntar quem poderia comprometer-se a reconstrução do capítulo 98-year-old. O único fator para determinar quem iria continuar a ser um membro ativo colegiado ou tornar-se um alumna membro era um compromisso com a recrutar para o capítulo. Todas as alegações em contrário são falsas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário