segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dicas sobre como conseguir uma bolsa no colégio


Tudo sobre a faculdade Grants

Colégio educação é importante para cada um e todos nós sabemos como educação universitária é importante. Mas há um pequeno problema, onde o ensino superior está em causa, o custo. Educação universitária, e estamos falando de uma boa faculdade com todo o curso que você quer, é caro e nem todos os pais estão dispostos a pagar as taxas da faculdade para seus filhos. Então, o que pode ser feito? Ou você pular faculdade ou fazer arranjos.

Então, só porque você não tem o dinheiro para pagar uma educação universitária não significa que você não ir à faculdade. Tudo que você tem a fazer é desfazer a ironia da situação. Você tem algumas opções na ponta dos dedos: obter um empréstimo de educação, conseguir uma bolsa ou obter uma bolsa no colégio. Se você não é o tipo que vai solicitar um empréstimo, em seguida, há uma abundância de bolsas universitárias e bolsas de estudo disponíveis para você. Mas se você não tem notas exemplares para que você obtenha uma bolsa de estudos, então você está para baixo para obter uma bolsa não é. Existem milhares de bolsas disponíveis para você e você sabia que a maioria dos alunos não estão cientes do fato de que a maioria das empresas em tempo oferecer subsídios para escrever fiscais fora e ninguém leva-los em cima dele. A razão pela qual a maioria dos alunos estava receosa de se candidatar a estas bolsas é porque eles pensam que eles precisam para mostrar a necessidade financeira ou que você precisa se destacaram em uma determinada área, acadêmicos ou esportivos.

Estes dias uma bolsa no colégio está disponível para qualquer aluno que está motivado o suficiente para preencher os formulários de candidatura. Na verdade, um estudante pode obter subvenções múltiplas ou bolsas de estudo só porque teve o cuidado de preencher os formulários e aplicações. Eles não precisam se destacaram nos esportes, música, teatro ou na academia. Eles deveriam simplesmente ter a urgência de ir para a faculdade e no final do dia que é o que importa para a maioria das empresas ou organizações que estão dando os subsídios.

Dicas sobre como conseguir uma bolsa no colégio

Aqui estão dez dicas que ajudarão você a obter uma bolsa no colégio:

* Aplicar: uma bolsa no colégio é diferente de uma bolsa de estudos, que não exige qualquer qualificação, e ele só exige que você provar que você precisa do subsídio. A razão pela qual a necessidade financeira é um critério de uma subvenção é porque se a organização sente que você pode pagar as taxas da faculdade, então eles podem atribuir o subsídio a um aluno mais carente.

* Preencha o formulário na íntegra: sempre preencher o formulário de inscrição completamente. Nunca deixe nenhuma das perguntas sem resposta ou em branco. Se você sentir uma determinada questão não se aplica a você, diga lá com a razão. Dê todo o material de apoio adicional, como transcrições, cartas de recomendações e ensaios.

* Siga as instruções: não dar informações desnecessárias ou documentos. Apenas fornecer o que foi solicitado.

* Seja Puro: é sempre melhor ter impresso formulário de candidatura. Mas se você não tem acesso a uma impressora, então você pode escrever à mão dele. Mas tenha certeza que ele está limpo e legível. Faça fotocópias de seus formulários antes do enchimento, para que em caso de erros que você pode usar a outra cópia.

* Escrever um ensaio impressionante: se você quiser que o seu ensaio para ser impressionante, em seguida, torná-lo pessoal e específico. Mencionar todos os seus detalhes concretos da sua experiência que você está escrevendo. Faça o seu ensaio vir vivo.

* Tenha cuidado com os prazos: certifique-se que todos os seus prazos são mantidos a par. Nada é pior do que uma apresentação tardia.

* A aplicação deve chegar: certifique-se que o seu pedido chega onde quer que ela precisa para chegar em tempo útil. Você não quer perder uma bolsa porque o aplicativo foi atrasado ou perdido no post.

* Faça back-ups: sempre tem back ups prontas, na verdade, manter um back-up completo do arquivo para que você esteja bem preparado durante qualquer acidente.

* Revisão final: revisar sua aplicação inteira antes de apresentá-lo.

* Tome ajudar: se você sentir que precisa de ajuda com qualquer aspecto da sua aplicação para, em seguida, chamar a organização de financiamento e ter ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário