quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cirurgia Underbite


Um underbite é uma situação em que os dentes da mandíbula inferior, quando a boca está fechada na sua posição natural, são colocados ligeiramente à frente dos dentes na mandíbula superior. Idealmente, quando a boca está fechada, nenhum dos dentes devem tocar um ao outro e os dentes da frente mais baixos devem ser colocados ligeiramente por trás dos dentes superiores. Um underbite, também conhecido como Classe III, é por vezes hereditária, embora também possa ser causada devido a trauma ou por causa de anormalidades no padrão de erupção dos dentes. Se o underbite é meramente dentária na natureza, isto é, se a posição da mandíbula é certo, mas os dentes inferiores são ligeiramente para a frente colocado, em seguida, com a ajuda de tratamento ortodôntico, a condição pode ser corrigido. No entanto, se o defeito é esquelético na natureza, então não será necessário ir para uma cirurgia de dentes tortos.

Só depois de um diagnóstico final é feita depois de estudar caso do paciente, é uma cirurgia de correcção underbite aconselhada. Esta é uma grande cirurgia que precisa de ser realizada sob anestesia geral. Além disso, a preparação para a cirurgia começa bem antes de um ano a partir da data da cirurgia, porque o tratamento ortodôntico deve ser iniciado para corrigir os problemas iniciais da má oclusão, como o apinhamento dos dentes e outros problemas. Assim, os aparelhos ortodônticos são colocados sobre os dentes e os dentes são, então, trazida para uma posição como muito desejável quanto possível. Uma vez feito isso, então a cirurgia de mandíbula é feito.

Tipos de procedimentos de cirurgia underbite

Correção maxilar

A maxila é o osso maxilar superior. Às vezes, apesar de uma mandíbula normal e correctamente posicionados, há uma underbite. Tal situação surge apenas quando há uma maxila retrusão. Em tais casos, a cirurgia underbite mandíbula irá consistir de avanço da maxila com a ajuda de Le Fort I osteotomia. Este é um procedimento que é feito sob anestesia geral, em que a maxila é trazido para a frente, de modo que uma oclusão normal e adequada pode ser alcançado.

Correção Mandibular

Na maioria dos casos de pessoas que têm uma underbite, a causa é uma mandíbula saliente, isto é, uma mandíbula para a frente colocado mais baixo. Neste tipo de cirurgia, o que é optou por é conhecido como um osteotomia sagital bilateral, ou um BSSO. Antes deste procedimento é realizado, os dentes sabedoria do indivíduo tem de ser extraído. Em primeiro lugar, sob anestesia geral, a área da mandíbula estreita para o ângulo é dividida na região dos dentes do siso. Em seguida, a mandíbula é empurrado para trás e fixado firmemente na sua nova posição com a ajuda de parafusos. É assegurado que a área em que o osso é fixada na sua nova posição é rica em seu fornecimento de sangue, de modo a acelerar o tempo de recuperação underbite cirurgia. Após a cirurgia para corrigir underbite está completa, então as duas mandíbulas são mantidos no lugar com a ajuda de bandas elásticas, de modo que não há nenhuma lesão não intencional, que pode atrasar a cura.

Isso foi tudo sobre a cirurgia de mandíbula underbite. Esta cirurgia é bastante semelhante à mordida cruzada cirurgia. O custo da cirurgia underbite trata de algo entre US $ 20.000 - US $ 30.000. Há uma cirurgia de mandíbula underbite poucos riscos associados com este procedimento, como inchaço dano do nervo, leve e, possivelmente, uma aparência ligeiramente alterada de todo o rosto. Se houver um underbite em crianças, em seguida, ela pode ser tratada com a ajuda de métodos mais conservadoras, especialmente, se o crescimento ósseo não é completa. A mandíbula pode ser condicionado de tal maneira que o underbite não aumenta ainda mais. No entanto, se o crescimento ósseo é completa, em seguida, uma cirurgia underbite é a única maneira que esta condição pode ser tratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário