sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Breakouts faciais


Fuga facial é uma condição da pele que tipicamente provoca um ou mais dos seguintes: pretos, whiteheads e inflamação da pele. Acne geralmente afeta a pele do rosto, costas, peito, pescoço e braços. É uma condição da pele mais comum que afeta cerca de 80 por cento das pessoas em algum momento de suas vidas.

Um aumento no tamanho das glândulas sebáceas leva a um aumento da produção de óleo na pele. Ao mesmo tempo, as células mortas da pele não são adequadamente derramado, que entopem os poros da pele. Devido a isso, há uma acumulação de óleo nos folículos pilosos. Isso bloqueia as aberturas das glândulas e levam à formação de cravos e espinhas. A acumulação de óleo nos folículos pilosos, cria um ambiente ideal para a bactéria chamada Propionibacterium a crescer. Alimentavam-se do sebo e produzem substâncias que causam a inflamação da pele e vermelhidão associada com manchas.

Facial Acne Causas

Se você quiser saber o que causa erupções faciais, aqui está uma lista.

* Falta de higiene adequada

* Desequilíbrio hormonal

* A falta de sono

* Stress e ansiedade

* A poluição ambiental

* Doenças do estômago como indigestão ou prisão de ventre

* Reação alérgica a certos cosméticos

* Hereditariedade

A principal causa da acne é o desequilíbrio hormonal, particularmente durante a gravidez puberdade e menstruação. Há um aumento do estrogênio durante este período que overstimulates as glândulas sebáceas. Isto produz sebo extra que faz com que o entupimento das células.

Prevenção Acne facial

Existem várias maneiras pelas quais você pode prevenir acne de aparecer na sua pele. O primeiro passo é seguir uma boa pele cuidados regime, todos nós sabemos que o mantra por um defeito tez livre saudável é a limpeza, tonificação e hidratação. Você só precisa seguir essa rotina simples de obter uma pele saudável, livre de fugas faciais. É importante manter a acne áreas propensas limpa, para lavar a área afetada duas vezes ao dia com um aspirador de hipoalergênico. Enquanto limpeza seu rosto, use produtos que são apropriados para peles com tendência a acne sensível. Olhar para os ingredientes como o ácido salicílico, ácido alfa-hidroxi, peróxido de benzoílo, o extracto de árvore de chá e hidroxi ácidos beta. Não ter em mente que a pele precisa de uma certa quantidade de óleo para manter sua umidade natural, para evitar o excesso de lavar o rosto. Evite apertar ou escolher a sua acne, pois isso irá causar cicatrizes na pele. Durante o dia aplique um hidratante não-comedogênico luz e à noite, aplicar um creme de noite contendo ácido azeláico ou ácido kójico, que irá ajudar na descamando, células mortas que obstruem os poros. Evite o uso de esfoliantes que possuem grânulos ásperas como casca de noz pois isso pode agravar breakouts faciais e causar inflamação da pele.

Home remédios para Acne Facial

Como tratar breakouts faciais? Bem, existem várias maneiras de tratá-los ea melhor maneira é tentar de remédios caseiros. Alguns remédios populares e eficazes para se livrar de breakouts faciais são os seguintes.

* Junte 2 colheres de sopa de casca de laranja com 1 colher de sopa de iogurte. Aplicar este colar em seu rosto e deixe por 5 a 6 minutos. Quando estiver seco lave-a com água.

* Faça uma pasta grossa de 2 colheres de sopa de aveia com 2 colheres de sopa de iogurte. Aplique isso em sua cara por 4 a 5 minutos e depois lave com água fria.

* Aplicar em seu rosto uma mistura de 1 colher de sopa de azeite extra-virgem com 1 colher de sopa de raspas de limão. Deixe esta mistura em seu rosto durante 5 a 6 minutos e depois lave com água morna.

* Junte 2 colheres de sopa de suco de tomate fresco com 1 colher de sopa de hortelã picado. Aplique isso em sua cara por cerca de 10 a 12 minutos e lave com água fria.

* Misture 1 colher de sopa de canela com 2 colheres de sopa de mel. Aplique esta mistura no rosto e deixe secar, depois lave com água fria.

* Aplicar uma mistura de matérias-primas batata ralada com 1 colher de sopa de óleo essencial de camomila. Deixe essa pasta em cerca de 20 minutos e depois lave com água fria. Isto não só irá ajudar a se livrar de breakouts faciais, mas também irá ajudar a diminuir os círculos escuros e pigmentação.

Se todos estes remédios não funcionam, então você precisa consultar um dermatologista que irá sugerir antibióticos para tratar graves breakouts faciais. Balcão medicações que estão na forma de cremes tópicos e conter ingredientes como o ácido salicílico e peróxido de benzoílo são também úteis para o tratamento de fugas faciais. A melhor maneira de evitar acne é seguir uma dieta saudável e manter o corpo hidratado, bebendo água suficiente. Com um regime apropriado do cuidado da pele, você pode obter uma tez sem mácula e radiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário