quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias em Melancia


Sempre que tiver alguma iguaria deliciosa, você sempre me pergunto, será que vai me dar muitas calorias? Calorias em melancia são quase negligente, que está enchendo, e muito saborosa também.

Não apenas nos Estados Unidos, a melancia é uma das frutas mais favoritas em todo o mundo. Existem tantos benefícios sanitários desta fruta que é uma das frutas mais recomendado por nutricionistas em todo lugar. A vantagem mais importante de melancia é que é livre de gordura. Assim, torna-se para o alimento ideal para a dieta alimentar.

Melancias são cultivadas em areia fertilizada e eles têm que ser mantida a um pouco de altura. Por esta razão, as camas ligeiramente elevadas são feitas. Eles têm que ser cultivadas em linhas e estas linhas têm de ser de dez metros de distância. Melancias pequenas são implantados nesses leitos. Polinização é o fator chave para plantas de melancia. Após a implantação desses pequenos melões, vai demorar cerca de um mês para a videira para crescer e se espalhar cerca de oito metros. Esta cultura precisa ser colhida nos próximos cinco meses. As melancias novas aparecem em cerca de três meses após o implante.

Embora a escolha de uma melancia, certifique-se que é simétrico. Não escolha uma melancia que tem cortes ou hematomas sobre ele. Uma melancia maduro terá uma superfície bastante brilhante. Se você quiser confirmar ou não a melancia está madura, então tudo que você tem a fazer é baque-lo um pouco. Se o som for oco eo melão tem peso suficiente, então você pode concluir que se está madura.

Alguns fatos Melony!

* Cientificamente, a melancia não é um fruto. É um vegetal.

* Cada parte de uma melancia é comestível. (Incluindo as sementes)

* Existem cerca de 12.000 variedades de melancias em todo o mundo

Melancia * é nativa do deserto Kalahari, na África do Sul. (Ele está cheio de água, mas sua casa é um deserto)

* Os egípcios foram colher melancias para quase 5.000 anos.

* A melancia palavra tornou-se uma parte do dicionário Inglês em 1615.

Melancia Nutricional

* Os calorias da melancia têm uma contagem muito baixa.

* Os Melancias absolutamente não têm qualquer colesterol e da quantidade de gordura é também muito baixa.

Melancia * tem uma quantidade extremamente elevado de água (cerca de 92%).

Melancia * tem licopeno muito elevada em que ela é um antioxidante muito bem conhecida.

* Alguns componentes químicos da melancia ajuda no combate células cancerosas no sangue. Vitaminas tais como vitamina A e vitamina C também estão presentes em quantidade substancial.

Calorias em Melancia

* Os bailes da melancia em uma xícara de adicionar até 50 calorias (150 gramas).

* Uma fatia de melancia vai fornecer 90 calorias (90 gramas).

* Uma melancia média dará cerca de 1400 calorias (4500 gramas)

Eu espero que você deve ter conseguido uma boa idéia sobre calorias de melancia. Você sempre terá um bom tempo quando você está tendo uma melancia. É saborosa e as calorias em melancia são quase insignificantes. Então, vá ter um bom serviço sem se preocupar com o valor nutricional da melancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário