quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Como reduzir o inchaço facial


Edema facial é muitas vezes referida como face inchada. Quando o inchaço é leve, então você pode nem notar que seu rosto tem inchado. Se houver inchaço excessiva na face então, parece muito estranho. Em alguns casos, o inchaço pode afectar toda a face e em outros edema facial de um lado pode ser observado. A duração do rosto inchado poderia ser apenas alguns minutos ou alguns dias. Antes, falamos sobre como reduzir o inchaço facial, vamos ter um olhar para as suas causas.

As causas de inchaço facial

Edema facial pode ser desencadeada por fatores internos, bem como fatores externos. A reação alérgica no corpo pode causar inchaço facial. Pode acontecer depois de tomar um determinado alimento ou medicamento ou inalação de substâncias alérgenos ou após o uso de certos cosméticos ou qualquer dessas coisas na cara. Uma infecção desenvolvida na cavidade oral como resultados abscesso dentário em edema facial unilateral e é acompanhada por dor de dente. Acumulação de fluido no interior dos tecidos faciais é uma das causas face inchada. É também conhecida como edema facial e é um sinal de algum problema de saúde subjacente. Inchaço da face após uma cirurgia facial ou injeção de botox é outro problema grave que precisa de atenção médica imediata. Lesão traumática, a condição meteorológica quente, sinusite, diabetes, desnutrição, hipotireoidismo são as outras causas.

Tratamento Facial Inchaço

Quando você tem inchaço da face e você não sabe o motivo, então você deve visitar um médico para o diagnóstico apropriado. Médicos causa a verificar com a ajuda dos sintomas que acompanham o inchaço facial. Quando é uma reação alérgica, anti-histamínicos e descongestionantes, em seguida, são dadas para o alívio da alergia. A sinusite é também tratada com tipo semelhante de medicamentos que são utilizados para alergias. Se é um alergia a drogas, em seguida, o medicamento tem de ser interrompido. Quando o inchaço vem com a dor, em seguida, medicamentos anti-inflamatórios são dadas para reduzir a dor e inflamação. Infecções dentais são primeiro tratados com antibióticos. Mais tarde, a infecção pode ser drenado por meios cirúrgicos. Extração dentária ou tratamento de canal pode ser necessário para se livrar do inchaço facial causada por dor de dente. Nos casos em edema facial, o problema de saúde subjacente tem de ser identificados e tratados de forma a reduzir o inchaço facial.

Como reduzir o inchaço facial em casa

Não importa o que as causas do inchaço facial, você pode reduzi-la com alguns tratamentos caseiros simples. Aqui estão alguns remédios caseiros para poucos inchaço facial:

Aplicação de Frio: Este é um excelente tratamento para reduzir o inchaço no rosto. Envolva-se um ou dois cubos de gelo em uma toalha macia e aplique suavemente todo as áreas inchadas do rosto. A duração de cada aplicação de gelo não deve ser mais do que 10 minutos, mas pode repetir 4-5 vezes num dia. Você também pode lavar o rosto com água gelada um certo número de vezes.

Aplicar cúrcuma e Sândalo: Isso dá um alívio calmante para a dor e edema no rosto. Misture quantidades iguais de sândalo vermelho e açafrão em pó para fazer um colar. Aplique-a com a mão suave no rosto, com especial atenção às áreas em que o edema é mais proeminente. Lave-a com água morna depois de meia hora.

Reduzir o sal na sua dieta: sódio presente no sal de cozinha pode aumentar as chances de retenção de líquidos sob a pele em qualquer parte do corpo. Portanto, você deve diminuir a quantidade de sal que está sendo consumido.

Use travesseiros extras: Durante o sono, coloque algumas almofadas extras para manter a cabeça em posição elevada. Isto irá reduzir a chance de inchaço facial causada por edema, impedindo qualquer acumulação de fluidos sob a pele.

Espero que você tenha uma idéia clara sobre como reduzir o inchaço facial. Como você pode ver as causas edema facial pode ser problemas graves de saúde. Por esta razão, você não deve negligenciá-lo e tentar fazer um esforço para se livrar dele o mais rápido possível.

Um comentário:

  1. Ultimamente tenho apresentado inchaço no meu rosto perto dos olhos e bochechas. Tomo remédios para artrite reumatoide, também observei que se agrava quando tenho algum problema emocional. O que pode ser?

    ResponderExcluir