segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Imperícia Educação


Em os EUA, negligência educacional não é um termo desconhecido. Alunos e pais têm arrastado as instituições de ensino nos tribunais por causa do ensino negligente, negligência e incapacidade de fazer os candidatos competente o suficiente para conseguir emprego. Na maioria dos casos de negligência educacional, demandantes alegaram que as instituições de ensino e seus professores ou pessoal não foram capazes de cumprir os seus deveres de educá-los adequadamente, como prometido no momento da admissão.

Falha Educacionais processos de erro médico: Causas proeminentes

Casos de negligência educacionais sempre atraíram debates de estudiosos e leais judiciais. É um facto que em muitos casos, as faculdades e universidades sempre tiveram uma fortaleza nos casos devido a razões que não são muito difíceis de entender. Existem muitas razões pelas quais o Judiciário se desfaz argumentos queixosos, na maioria dos casos contra instituições de ensino. A maior limitação ao anunciar uma punição contra instituições de ensino em casos de negligência é que os tribunais não têm uma definição exata de tudo o que constitui os deveres para educar uma criança. É ainda de decidir, quando uma criança deveria ser considerado educado? Só porque a criança é incapaz de ler ou escrever com o nível esperado de proficiência no final do ano lectivo, faz com que a escola ou faculdade responsável por isso? Da mesma forma, as razões por trás o fracasso de um aluno para chegar a uma marca esperada, após a aprendizagem foi dado a ele ou ela não pode ser exatamente declarou. A criança passa grande número de horas em casa, além da escola. E se a criança não perseguir o seu ou os seus estudos em casa? Ou que se os pais fossem descuidados em cuidar da criança e ajudá-lo em seu trabalho. É um fato que a atmosfera de uma boa aprendizagem é importante não só na escola mas também em casa. Além disso, toda criança é capaz na sua ou suas próprias maneiras originais. Nem todo mundo tem mesma aptidão, educação, emocional, social, cultural e ambiental. Esse desempenho efeitos na carreira acadêmica. Considerando escolas públicas, faculdades ou universidades responsáveis ​​pelo mau desempenho de um estudante certamente levanta várias questões.

Educacionais processos por erro médico

Um grande número de processos judiciais foram movidas contra as instituições em diversas acusações. Apesar de não apontar para casos exatas e seus detalhes completos, aqui estão algumas razões comuns a respeito de porque os pais, alunos e faculdades ou universidades têm sido nos tribunais.

* A escola processou os pais por não pagar as propinas e, em contrapartida os pais processaram a escola sob a acusação de racismo, as práticas de ensino pobres e absentismo do pessoal da escola.

* Um grupo de estudantes lutaram em tribunal contra a sua administração da faculdade por ser incapaz de parar de fazer batota e usar meios desleais por parte de vários alunos nos exames da faculdade.

* Alguns casos também foram apresentados por alunos que passaram do ensino médio, mas se queixou de ter leitura e escrita a par com os alunos de sétima série.

* Uma criança é diagnosticada com uma deficiência de aprendizagem, é enviado para uma escola normal e é incapaz de aprender qualquer coisa para muitos anos. Os pais processar o médico ea escola, tanto.

* Um estudante juntou-se uma faculdade, depois de ganhar bolsa de estudos no entanto, depois de completar quatro anos de educação, ele sente-se incompetente no mundo do trabalho. Processa o colégio acabou.

* Os Vários casos também incluem posições em que as instituições de formação profissional já foram processadas porque, mesmo após a formação completa, os alunos acabaram sem emprego.

Os exemplos acima dos processos de erro médico educacionais, embora não diretamente retratam os casos de exatas, são apenas alguns incidentes, onde processos foram arquivados com as empresas privadas e instituições públicas de ensino. É um facto que muitos casos de más práticas educacionais têm sido rejeitadas pelos tribunais devido à incapacidade dos demandantes para provar em tribunal que o réu era responsável pela perda ocorreu à parte demandante. No entanto, em alguns casos, ações judiciais foram vencidas pelos demandantes e que gerou esperanças de muitos outros que estiveram na batalha legal contra as instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário