quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Produtos sensíveis da pele


A pele sensível tem seu próprio conjunto de problemas. Este tipo de pele é propensa a irritações. Mesmo uma pequena quantidade de exposição a substâncias irritantes é bastante incómodo e podem danificar a pele. Poluição e exposição ao sol são alguns dos fatores que causam irritação e problemas de pele gatilho como eczema, dermatite e acne. Em tais circunstâncias, a utilização de produtos de cuidados sensíveis da pele, numa base diária pode ajudar a proteger a pele contra danos.

Produtos sensíveis da pele

Há uma série de produtos que provaram ser eficazes para tratar de questões associadas com a pele sensível. Para uma pele mais jovem procurando, a seguir estão alguns dos produtos sensíveis da pele:

Aloe Vera Gel ou cremes

Aloe vera é basicamente uma planta, nativa do continente Africano. Bem conhecido por sua "pele amigáveis ​​'propriedades, extratos de aloe vera são comumente usados ​​para tratar uma vasta gama de problemas de pele, incluindo queimaduras solares. Muitos dos produtos de cuidados da pele sensível, como hidratantes, contém aloe vera como ingrediente principal. Uma forma natural de cuidar da pele sensível é usar gel de aloe vera. Este é um dos melhores produtos para a pele sensíveis para o rosto que age como um hidratante ideal para pele sensível e amacia a pele naturalmente. Ele ajuda a aliviar a vermelhidão e mantê problemas de pele sensíveis, tais como acne, na baía. Assim, aqueles que procuram alimento vital pele sensível, pode contar com hidratantes de aloe vera.

Finalidade Skin Care Products

Finalidade produtos de cuidados da pele, tais como produtos de limpeza e hidratantes, fabricados pela Johnson e Johnson empresa farmacêutica, pode fazer maravilhas para rejuvenescer a pele sensível seca. No entanto, para resultados eficazes, estes produtos têm de ser utilizados com as instruções do dermatologista. Estes são produtos de baixo custo que limpar delicadamente a pele, removendo a sujeira, deixando a pele fresca e rejuvenescida. Aplicação diária de estes produtos podem certamente dar uma aparência mais jovem à pele. A lavagem de cara com esses produtos pode certamente impedir flare ups sensíveis da pele.

Limpadores Aveeno Ultra acalmação

Os Aveeno produtos de cuidados da pele surgiu com formulação nova pele, conhecida como calmante limpador ultra-espuma. A pele sensível é propenso à irritação e, portanto, torna-se, excepcionalmente vermelho. No entanto, o uso diário deste novo produto, pode proporcionar efeitos calmantes para a pele e ajudar a diminuir esses problemas. Este limpador ultra-calmante contém um ingrediente natural conhecido como Feverfew, que pode ajudar a acalmar a pele irritada. Dermatologista acredito firmemente que as propriedades anti-inflamatórias desta erva (matricária) podem ser úteis para tratar doenças de pele como acne. Os antigos romanos considerado feverfew como um caminho natural para embelezar a pele. A atividade antioxidante do feverfew são benéficos para diminuir a irritação e vermelhidão da pele sensível.

Aveeno Positively Radiant Cleanser

Pessoas com pele sensível são predispostas a problemas de pele como rosácea, se o cuidado da pele adequada não é tomada. Estas pessoas podem utilizar este limpador que seja formulado especificamente para esse tipo de pele problemática. Este é um dos produtos sensíveis da pele que contém soja que fornece benefícios da pele amplos. Os benefícios antioxidantes de soja ajuda a estimular o colagénio (um tipo de proteína presente nos tecidos da pele) de produção, permitindo assim que a pele para manter a sua elasticidade. A utilização deste produto de limpeza, rica em soja pode ajudar a prevenir a secura da pele sensível. Este produto, quando utilizado regularmente pode certamente restaurar brilho natural da pele.

Dicas sobre como cuidar da pele sensível

Embora estes produtos são úteis para tratar problemas de pele sensível, simplesmente não pode ignorar a dieta. Esses produtos só funcionam quando a pessoa escolhe para ter uma dieta saudável. Para melhores resultados, deve-se ter alimentos que promovem uma pele saudável. Os aplicados produtos para a pele sensível não será eficaz, se a pessoa não tem uma dieta adequada. Um tem que abandonar hábitos como fumo e álcool, bem como ficar longe de junk food e picante. A seguir estão os alimentos que são denominados como produtos naturais de higiene sensíveis da pele:

* Os Cenouras e vegetais folhosos verde escuro como couve, espinafre e brócolis

* Frutas com casca (amêndoas, nozes)

* Ingestão de água suficiente

* Peixes (salmão)

* O óleo de linhaça

* O suco de romã

* Frutos como abacate, morangos e amoras

Como referido acima, dependência completa de produtos sensíveis da pele para curar problemas de pele não é recomendado. O uso destes produtos juntamente com uma dieta adequada e exercício rotineiro pode certamente manter a pele no seu melhor, anos para baixo da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário