segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Salário Cirurgião Plástico


Um cirurgião plástico é um médico que se especializou na área de cirurgia plástica. A cirurgia plástica é uma especialidade médica que se preocupa com re-construtivas e procedimentos de cirurgia plástica. Embora o termo é mais associada com aumento de cosméticos, um cirurgião plástico é necessário para a cirurgia de re-construtiva ou restauração, microcirurgia, etc Um cirurgião plástico pertence ao campo da medicina e é primariamente um especialista cirúrgico. A palavra plástico do título cirurgião plástico foi derivada das plastikos palavra grega que significa moldar ou dar forma, e fiel ao seu significado é o que um cirurgião plástico faz. Como eles realizam uma variedade de procedimentos cirúrgicos, como cirurgia de mastectomia contratura, para vítimas de queimaduras, a rinoplastia, abdominoplastia, mamoplastia de aumento, peeling químico, etc, os cirurgiões plásticos precisam constantemente atualizar e refinar suas habilidades. Um cirurgião plástico deve também estar ciente das mais recentes técnicas de cirurgia e quaisquer avanços realizados na sua área de especialização. Desde a cirurgia plástica é um campo crescente, um salário cirurgião plástico tem sido esperado para subir muito alto (maior do que agora) em um futuro próximo. Aqui vamos discutir a faixa salarial de um cirurgião plástico bem como a qualificação educacional necessária para se tornar um.

Detalhes Salário cirurgião plástico

Como cosmetologia junto com uma melhor cirurgia re-construtiva para vítimas de queimaduras ou acidente está em ascensão, a demanda por bons e experientes cirurgiões plásticos só vai aumentar no futuro próximo. O salário de um cirurgião plástico depende da sua área de especialização, número de anos de experiência localização geográfica, e, claro, sua reputação profissional e calibre. Faixas salariais cirurgião plástico a partir de USD 66.977 a USD 508.306, que inclui participação nos lucros, bônus e comissões. O salário médio de um cirurgião plástico é largamente dependente do seu / sua experiência. Cirurgiões com um a quatro anos de experiência pode ganhar entre US $ 66.977 para US $ 256.308. Estabelecidos os cirurgiões plásticos que têm mais de dez anos de experiência pode ganhar mais de US $ 359.980 anualmente. Como mencionado anteriormente, o salário de um cirurgião plástico é também dependente da região geográfica. Foi visto que os ganhos de um cirurgião plástico em cidades como Nova York, Miami, Chicago e Los Angeles é maior do que qualquer outra cidade nos Estados Unidos. Agora que você tem uma idéia sobre o salário de um cirurgião plástico, vamos dar uma olhada na qualificação educacional necessária para se tornar um.

Como se tornar um Cirurgião Plástico

Um bom registro acadêmico, especialmente em matemática e ciências na escola é o primeiro caminho para a obtenção de direito a educação. Armado com boas notas pode se inscrever em uma faculdade reconhecida ao ganhar um diploma de bacharel com especialização em ciência. Bacharel é de quatro anos. Manter um bom ponto de média (GPA) durante todo o período de quatro anos é crucial. Os últimos dois anos também deve ser gasto com o planejamento e preparação para o Teste de Admissão de Medicina Comum (MCAT) para garantir a entrada em uma escola médica credenciados. Escola médica é de quatro anos, onde um vai estudar a ética médica, imunologia, farmacologia, anatomia, etc para os dois primeiros anos, e depois segui-lo com uma pré-visualização em vários campos da ciência médica tais ginecologia, pediatria, psiquiatria, cirurgia, etc Um irá obter um grau de Doutor em Medicina (MD) na conclusão com êxito de quatro anos na escola médica.

Após a obtenção de um MD, um indivíduo terá de completar cinco ou seis anos de treinamento de residência para se especializar em cirurgia plástica. Os anos são divididos em cirurgia geral, seguidos com treinamento em cirurgia plástica. Além de atividade em sala de aula e em treinamento de campo, soft skills, como comunicação interpessoal, atendimento ao paciente, ética médica também são ensinadas. No final deste termo um pode ser tratada como um cirurgião plástico. No entanto, como este campo é tudo sobre a especialização, os cirurgiões plásticos mais optar por prosseguir uma bolsa especializada, em áreas como cirurgia da mão, reconstrução de mama, cirurgia crânio-facial, cirurgia estética, re-construtiva cirurgia, etc Alguns cirurgiões plásticos preferem entrar pesquisa e desenvolvimento, assim como o ensino. A obtenção de certificações de acordo com as regras nacionais e locais é muito importante para um cirurgião plástico para praticar. Na América, é preciso solicitar uma certificação da Câmara Americana de Cirurgia Plástica. Um exame escrito e oral é realizada pelo conselho antes da atribuição de um uma certificação.

Um cirurgião plástico faz mais do que apenas 'arrumar'. Além de ser bom no que faz, eles também precisam estar muito certo sobre seus conceitos, ferramentas e técnicas. Antes de uma cirurgia, eles precisam discutir com seus pacientes / clientes os procedimentos envolvidos na cirurgia, bem como os riscos. No que diz respeito ao salário, o número de anos de experiência, a área de especialização, bem como a localização geográfica desempenha um papel muito importante no pacote de remuneração de um cirurgião plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário