quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Abacate: Calorias em Abacate


"... O abacate é um alimento sem rival entre os frutos, o fruto verdadeiro do paraíso." - David Fairchild.

Você também pensando ao longo de minhas linhas e maliciosamente atribuir a designação divina de abacate às suas qualidades afrodisíacas com o sorriso maroto em seu rosto? Então aqui estão alguns fatos de nutrição de abacate para você saber antes de eu ovo-lo para experimentar! Então vamos falar calorias de abacate.

Este verde escuro, quase preto fruta, deve a sua reputação ainda discutível afrodisíaco para os astecas maia desde 200B.C. Eles se referiam ao abacate em forma de pêra como a "fruta testículo" como aparece em pares, e é na realidade uma usina de nutrição.

Calorias em Abacate

As figuras seguintes e os fatos estão em conformidade com uma média de tamanho de abacate pesando cerca de 5 oz (142 gramas).

* Gorduras: Com pessoas de todas as idades surtando sobre o teor de gordura em cada item alimentar antes de cada mordida, você será feliz em saber que o abacate não possui conteúdo Trans prejudicial de gordura. Embora uma média de abacate contém 22,5 g de gorduras, é principalmente a de mono e poli-insaturados, que são os tipos saudável para o corpo e com o funcionamento cardiovascular. Então, felizmente substituí-lo por lanches lixo prejudiciais!

* Proteínas: As proteínas podem ser apropriadamente chamado de "blocos de construção" do corpo. Mesmo a menor das células do corpo contêm proteínas. É o reparo primário e componente de controle de danos. Além disso, o corpo utiliza para gerar proteínas maioria das formas de secreções internas, tais como hormonas e enzimas. Um abacate atende a essa necessidade por uma com 5 gramas de proteínas.

* Carboidratos: Este componente basicamente aumenta os níveis de energia, suporta os tecidos musculares e, claro, contribui enormemente para um sistema metabólico saudável. Abacate contém quase 15 gramas de carboidratos para ajudar o seu metabolismo.

* Fibra alimentar: Principalmente necessários para o controle do intestino, um abacate médio compreende cerca de 15 gramas de fibra dietética ou volumoso.

Finalmente, agora que você tenha entendido os benefícios nutricionais básicas de abacate, é seguro afirmar que a contagem de calorias em abacate é de 250, em média. Antes de voltar a entrar em pânico, entender que essas calorias são pouco prejudiciais ao seu corpo. Calorias do abacate tem mais a oferecer do que a tirar.

Outros Abacate Nutricional

* Não menos de 20 nutrientes benéficos são fornecidos ao corpo por uma abacate média.

* Os abacates contêm 20% C vitaman que por sua vez atende a quase 4% do valor diário recomendado (DV).

* Um quinto de um abacate fornece 81 microgramas de luteína, uma substância tendo o cuidado de problemas visuais que ocorrem com a idade.

* De acordo com Robyn Webb, MS, ADA autor e nutricionista, abacate são grandes para os diabéticos como pacientes com diabetes são propensas a complicações cardíacas. Ele explica: "O abacate é uma das melhores fontes de gordura monoinsaturada, a gordura conhecido por diminuir o entupimento da artéria-colesterol LDL e elevar o coração saudável colesterol HDL."

* Quando consumido em substituição de gorduras saturadas, abacates são enchimentos saudáveis ​​e benéficos para dieters em dietas hipocalóricas.

* Os abacates não têm de sódio colesterol, ou açúcares neles.

Abacates * ajuda no ganho de peso de forma saudável como eles são ricos em gorduras mono e poliinsaturadas.

Abacate Curiosidades

* Quando os espanhóis correram para o abacate, a fruta adorada provou ser um bom trava-língua para eles. Assim, eles inventaram um "aguacate" pronunciável do nome original asteca "ahuacatl '. A derivação de Inglês para "abacate" saltou-lo mais tarde.

* Além da Aztec 'fruta testículo', 'jacaré pêra' é outro nome dado aos abacates devido ao seu curso de pele verde escura.

* Foi Sir Henry Sloane que, em 1696, introduzido pela primeira vez abacates ao domínio do Inglês e Literatura.

Pesquisadores * Atributo as qualidades afrodisíacas do abacate para um componente chamado bromocriptina, que por sua vez se mistura com secreções corporais e outros componentes que provocam os desejos fazer amor em um indivíduo.

Então lá vai! Todas as pessoas conscientes da saúde você pode agora usufruir dos benefícios de prazer da fruta. Apesar de todas as calorias de abacate, felizmente bater-se para fora! Então, quando você está indo no caminho de abacate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário