quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chocolate branco


Todo mundo sabe exatamente o que o chocolate é. Mas o que é o chocolate branco? É apenas chocolate sem o corante? Não! Este é um dos tipos de chocolate feitas de açúcar manteiga de cacau, e os sólidos de leite. Mais frequentemente do que não, a manteiga de cacau é desodorizado para remover o seu sabor forte e indesejável que iria afectar negativamente o sabor do chocolate acabado. História de chocolate branco remonta ao tempo em torno da Primeira Guerra Mundial, quando foi introduzido pela primeira vez na Europa. Ele eventualmente migraram para o território americano dentro de um ano e subiram em popularidade depois de 1948 anos. Bem o suficiente sobre sua história, vamos ao negócio real! Dada a seguir estão os detalhes sobre como fazer o chocolate branco juntamente com alguns fatos deliciosos sobre esse chocolate cor de marfim.

Como é Chocolate Branco feito?

Receita de Chocolate Caseiro Branco

Ingredientes:

* Xícara de manteiga de cacau

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Colher de chá de soja leite em pó

* ⅓ xícara de açúcar de confeiteiro

* Uma pitada de sal

Modo de Preparo:

Depois de ter os ingredientes acima indicados, é muito fácil de fazer o chocolate branco. Primeiro, em um microondas seguro tigela, coloque a manteiga de cacau nele e cozinhe por cerca de um minuto. Certifique-se que a manteiga derreter completamente sem dividir. Uma vez que a manteiga de cacau derreteu completamente, adicionar o açúcar, o pó de leite de soja, sal e extracto de baunilha no uma manteiga derretida por um. Agita-se esta mistura bem até todos os ingredientes se dissolver na manteiga. Você precisa garantir que você obtenha uma consistência macia e viscosa de manteiga amarelado. Por fim, despeje esta mistura em pequenos moldes decorativos. Toque suavemente para se certificar de que não há bolhas de ar. Com cuidado, coloque os moldes na geladeira para os próximos quatro a cinco horas para definir. Abster-se de mover o tabuleiro de muito, de modo que o chocolate branco define bem. Retire depois de quatro a cinco horas e armazenar em recipientes herméticos.

Mousse de Chocolate Branco

Ingredientes:

* 1 xícara de chocolate branco

* Açúcar 2/3 xícara

* 1 xícara de creme chantilly caseiro

* Xícara de água Quarter

* 1 colher de chá de baunilha

Modo de Preparo:

Água de calor em panela, com o açúcar, até que o açúcar se dissolve completamente. Adicionar gotas de chocolate e deixá-los derreter até que a mistura é perfeitamente lisa. Definir a panela em água fria de modo a permitir que a mistura arrefecer. Em seguida, coloque-o na geladeira até que esteja bem gelado. Bata o creme de leite ea baunilha até picos duros começam a se formar e dobrar isso em a mistura de chocolate frio. Despeje-o em pequenas travessas decorativas e divirta-se!

Fatos chocolate branco

* Como mencionado chocolate, antes branco não contém qualquer dos principais ingredientes que são vistos no chocolate normal. De acordo com o FDA (Food and Drug Administration), para qualquer produto a ser chamado de 'chocolate', o produto deve conter o licor de chocolate, que é o que lhe dá o sabor do chocolate amargo intenso e cor de chocolates escuros e leite.

* Mesmo para o chocolate branco para ser comercializado como 'chocolate branco' em os EUA, a regra tem sido aplicada desde 2004, onde o chocolate branco deve ser manteiga de cacau, pelo menos, 20% (em peso), pelo menos 14% de sólidos totais do leite, em menos 3,5% de gordura de leite e menos de 55% de açúcar ou outros edulcorantes.

* Ao contrário da crença popular, qualquer tipo de chocolate não é responsável por causar dores de cabeça. Dores de cabeça são causadas devido a outros motivos como a fome, stress, padrões de sono irregulares e alterações hormonais.

* Um dos fatos interessantes sobre o chocolate é que ele era Henri Nestlé da Suíça, que foi o primeiro a criar Chocolate Milk, adicionando leite condensado à mistura ao fazer barras de chocolate.

* Outro mito muito difundido é que o chocolate, chocolate branco especial leva a acne. Isso não é verdade.

* Qualquer tipo de chocolate não é vício que não existem ingredientes viciantes em chocolate.

* Napoleão utilizado para transportar chocolate para seus lapsos de energia, e de fato o famoso e conhecido Hershey Bar surgiu a pedido dos militares americanos.

Isso foi tudo sobre como fazer o chocolate branco juntamente com alguns fatos interessantes sobre o pseudo-chocolate! Você pode sempre experimentar com esse chocolate por experimentar algumas receitas de chocolate branco mocha. Então o que você está esperando? Faça alguns dos seus próprios ou ir para fora e agarrar uma barra de chocolate branco ou chocolate branco delicioso biscoitos de nozes de macadâmia para morder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário