quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ingredientes Hummus


Mesmo assim, há muitas especulações sobre a origem de hummus, acredita-se que a origem do prato está ligada ao século XVIII. Há várias reivindicações que hummus originados durante o período do antigo Egito, mas, não existem evidências para provar o mesmo. Em suma, não há registros que comprovem a origem e história do hummus. No entanto, é um dos pratos populares em todo o Médio Oriente. Vamos dar uma olhada nos ingredientes hummus e receita hummus.

Ingredientes em Hummus

Hummus é feito de grão de bico (grão de bico), tahine (pasta de gergelim), suco de limão, alho, azeite, sal, etc Este prato é muito utilizado em quase todos os países do Oriente Médio, mas também são encontrados para ser utilizado em algumas outras partes do mundo. Não pode haver algumas variações em receitas hummus, que pertencem a diferentes regiões, como por os gostos regionais. Embora, algumas pessoas omitir tahini, outros adicionar ervas e especiarias diferentes para realçar o sabor. No entanto, a receita básica permanece a mesma e é como se segue.

Ingredientes

* Os grão de bico enlatado - uma onça de 15 anos podem

* Líquido em grão pode - copo

* Tahini - 1 colheres de sopa

* Suco de limão - 3 a 6 colheres de sopa

* Os dentes de alho - 2 (picado)

* Azeite de oliva - 2 colheres de sopa

* Sal - colher de chá ou como gosto por

Método de Preparação

Agora, você tem uma idéia básica sobre ingredientes hummus, que podem variar de uma região para outra. Se não gostam qualquer dos ingredientes, excepto grão de bico, adicionar uma quantidade nominal só, mas, não há necessidade de substituir, como substitutos podem alterar o sabor do produto final.

Começar com o grão de bico de drenagem na lata e guardar o líquido, que pode ser usado mais tarde. Combine todos os ingredientes (com excepção do líquido a partir do grão de bico pode) e fazer um puré. Se a mistura é demasiado sólido, é possível adicionar o líquido a partir de grão de bico pode, de modo a tornar uma pasta lisa. Uma vez que a pasta é feita, transferi-lo para uma tigela e fazer uma bem pequena no centro. Você pode rechear com azeite (uma ou duas colheres de sopa), pedaços de azeitonas e grão de bico, salsa picada, pinhões, picados legumes crocantes, como pepinos, etc

Sirva com pão sírio, pão plana ou tortillas. Hummus pode ser usado como sanduíche ou como um mergulho veggie. Também pode ser usado com grelhado de frango, peixe ou falafel. Pode também armazenar os hummus num frigorífico durante dois a três dias. Se está a manter hummus no congelador, então, ele pode ser usado durante um mês. Leia mais em receitas hummus: como fazer homus.

Este foi uma das receitas básicas hummus, que podem ser preparados facilmente. Você também pode adicionar ervas e especiarias, como, pimenta vermelha, páprica ou pimenta caiena. Além de ser delicioso sabor, hummus é também de grande valor nutritivo, pois contém níveis elevados de vitamina B6, vitamina C, folato e ferro. Pode também oferecer-lhe com boas quantidades de proteína, fibra alimentar, gorduras monoinsaturadas, etc Agora, você sabe mais sobre os ingredientes hummus e seu valor nutricional. Então, tente a receita e apreciar a iguaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário