segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Piscina de água turva


É sábado à tarde. Você chamou seus amigos para um churrasco e um mergulho na sua piscina do quintal. As últimas semanas foram muito estressante no trabalho e você nem sequer ter a chance de relaxar por um segundo. É por isso que, uma festa na piscina será a melhor maneira de aproveitar o fim de semana. Você tem todo o material necessário para alimentos e bebidas, e tudo o que resta a fazer é sair no quintal e tudo o conjunto no lugar. Como você sair, você está tão ocupado organizando todas as coisas, você não notou a água turva apenas esperando para ser visto. Como seus amigos estão prestes a vir, você quer certificar-se se não há folhas secas na piscina. Então você vai até a piscina com o apanhador de folha e, finalmente, descobrir o horror que é a sua piscina.

A sua piscina está cheia, não só com as folhas, mas também se tornou nebuloso. O que poderia ser a razão para tudo isso? Você não poderia encontrar tempo suficiente para limpar a piscina antes e agora vai ser tarde demais. Todo mundo está em seu caminho e não há nenhuma maneira você pode obter a água turva a desaparecer. Bem, então, que tal isso? O que se pode inverter este cenário um pouco e ver como você poderia ter evitado isso, em primeiro lugar. Para saber isso, você precisa saber o que faz com que a sua piscina para isso em primeiro lugar.

Nublado faz a água

Pode haver várias razões pelas quais uma piscina giraria nublado, mas a causa mais comum é o desequilíbrio químico da sua piscina. Isso ocorre somente quando você usa produtos químicos para manter sua piscina limpa. Se você tomar um teste de pH rápida, você vai achar que talvez haja uma baixa de cloro, o nível de pH elevado, não o suficiente chocante na piscina, e / ou dureza de cálcio elevado de água, tudo combinado lhe dará os resultados nublados. Além disso, a presença de partículas microscópicas, como bactérias, sujeira, galhos e detritos pode ser o culpado. Para além destas causas básicas, outros fatores que afetam a clareza da piscina são:

* Crescimento de algas na piscina.

* Filtração pobre, talvez o filtro estiver sujo ou precisa ser substituído.

* Piscina circulação inadequada; precisamos de pessoas para nadar na piscina com mais freqüência.

* As pessoas que vêm na piscina com a loção, maquiagem, cremes e óleo de bronzeamento por diante.

* Manutenção da piscina Pobre; ler manutenção da piscina para manequins.

* Os nadadores Mais do que a piscina pode lidar com desinfetante.

Piscina * permanece na sombra muitas vezes, não pode matar as bactérias.

* Aspiração adequada e limpeza de piscina não feito.

Nublado Remédios Água

Bem, isso era tudo sobre as causas da água turva piscina. Agora, nesta seção, vamos falar sobre algumas dicas para remédios de água nublados piscina. Em vez de gastar centenas de dólares para serviços de limpeza profissionais piscina, porque não dar esses remédios para casa uma tentativa rápida.

Remedy # 1 - Limpe o filtro da bomba da piscina e ligá-lo. Pegue um balde de plástico, despeje copo terra diatomácea (disponível em lojas de suprimentos de piscina) e água suficiente para encher o balde. Tomar o balde perto da entrada de água da bomba e virar o balde sobre. Assegure-se que o balde não fechar o espaço entre ele eo lado da piscina. Desta forma, a bomba não será capaz de retirar qualquer água fora do tanque. Uma vez que a terra diatomácea é embebido no interior do filtro, você vai ver que ele irá interceptar todas as partículas microscópicas, se houver. Uma vez que a piscina é limpa, remover a bomba, lave-o novamente, e colocá-lo de volta para dentro. É possível repetir o processo durante o tempo que leva para trazer o pool de volta ao normal (depende do tamanho da piscina).

Remedy # 2 - Se a terra de diatomáceas não pode remover todas as partículas do filtro e você ainda quer saber como limpar a água da piscina turva em casa, utilize sulfato de alumínio. Primeiro você irá verificar quantos galões de água está presente em sua piscina. Para cada 10.000 litros, use 8 onças de sulfato de alumínio. À medida que a química faz a sua magia, você vai ver que as minúsculas partículas estão sendo aglutinados e afundando na parte inferior. Depois disso, tudo o que resta a fazer é aspirar a sua piscina. Até a água da piscina é claro, novamente, ficar repetindo o processo.

Todos nós já ouvimos o provérbio, "É melhor prevenir do que remediar". Então por que não seguir esse aqui também e manter a piscina limpa, em primeiro lugar. Para isso, em uma base regular, você vai ter que esvaziar a sua piscina, use uma escova de fibra, e começar a limpá-lo. Depois que a água está cheia de volta para a piscina, sempre faço um teste químico para verificar se tudo está em ordem. Manutenção da piscina regular é muito melhor do que começar um despertar chamar a partir da água turva. Estas dicas de manutenção e limpeza não são apenas para que você não tem que pagar mais pelos serviços de limpeza, mas também para manter você e sua família segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário