sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais Confortável colchão para Side Sleepers


Conforto e descontracção são os principais fatores ou benefícios que estão associados com um sono de boa noite. Assim, a escolha de um colchão para dormir, não é apenas sobre a compra o que atrai os olhos e bolso! Juntamente com o apelo visual e preço acessível, deve-se escolher o melhor colchão que atende as suas necessidades de sono individuais. Ao determinar essas necessidades, é preciso considerar as coisas como freqüência de uso que a postura colchão e dormir de você, assim como seu parceiro. Existem três tipos de padrões de sono ou seja, o estômago dormentes, voltar travessas e travessas laterais. Para a própria surpresa, há uma necessidade de escolher os melhores colchões que se adapte cada uma dessas posturas de dormir. Enquanto estômago travessas e travessas de volta pode encontrar conforto em geral mais difícil e mais plana colchões, travessas laterais têm várias necessidades especiais para atender. Na seção vinda do artigo, vamos tentar procurar o colchão mais confortável para travessas laterais e ponteiros para escolher o melhor colchão.

Escolhendo os colchões mais confortáveis ​​para Side Sleepers

Dormir em qualquer um dos seus lados, na verdade aumenta a pressão sobre os ombros, pescoço e quadris. Este fato leva à construção de pontos de pressão e problemas como dor nas articulações, dor no quadril e outros problemas como formigamento nas pernas e braços. Travessas laterais que sofrem de pontos de pressão deve escolher os colchões mais confortáveis ​​de acordo com sua construção e tipo de corpo. Por exemplo, se você tiver mais pesado construir, em seguida, ir para a empresa e os tipos de empresa colchão extra, mas se você tem leve ou médio construir, então vá para macios e extra colchões macios para travessas laterais. No entanto, a firmeza ou suavidade dos colchões não decidir o nível de conforto, na medida do lado travessas estão em causa. É a razão pela qual, escolhendo o melhor colchão para travessas laterais é um trabalho complicado de fazer. Um tipo de colchão pode ser adequado para uma pessoa, mas nem todos travessas laterais.

A melhor coisa a fazer aqui seria a de verificar o nível de conforto do colchão antes de comprá-lo. Você precisa testar o colchão de dormir sobre ele por alguns minutos, em sua postura de dormir natural. O colchão que você estaria comprando para travessas laterais, deve ser extremamente solidário com maior densidade. Deve também ter capacidades de contorno, de modo que a postura do lado de todo o corpo pode obter suporte máximo. Juntamente com estes factores, que colchão deve suportar uma camada confortável e, em vez mais macio superior, que será calmante para um sono relaxante ao longo da noite. Você também pode precisar de uma atenção especial para o material dos colchões se você é alérgico. Manter todos estes fatos em mente alguns dos melhores tipos de colchão a lista do colchão mais confortável para travessas laterais. Manter todos os fatos acima mencionados em mente, travessas laterais têm vários tipos de colchões adequados disponíveis. Aqui está uma breve informação sobre eles:

Colchão de látex para Side Sleepers

Um colchão que é feito de látex natural é a mais recomendada para colchão travessas laterais. Colchões de látex são feitos de material biodegradável, de látex. Assim, eles são extremamente eco-friendly e durável. Estes colchões não retêm muito do calor do corpo e, portanto, que manter a temperatura. Eles são também adequados para as pessoas anti-alérgicos. No entanto, lembre-se que os colchões de látex são muito caros. Além disso, como medida de precaução usar camas programadas para teses de colchões, uma vez que não são resistentes a fungos. Aqui estão algumas das marcas de melhor colchão de látex para travessas laterais: Sealy SpringFree Beachside Latex Verdadeira Forma colchão, Paradise Multilayer Zoneado colchão de látex, FloBed colchão de látex, de Nova Aurora por Dormia Colchões, Finest Englander da Natureza, custos, etc médio de colchões de látex é cerca de USD 900 a USD 2000.

Memory Foam Mattress para Side Sleepers

Outra coisa que você pode fazer é escolher a melhor memória espuma colchão para travessas laterais. Memória espuma colchões são feitos com espuma visco-elástica de poliuretano. Este material é ideal para travessas laterais e aqueles que têm pontos de pressão problemáticos. A melhor coisa sobre este material é que ele fica mais suave quando ela entra em contato com o calor do corpo. Aqui estão algumas das marcas de espuma de memória colchões para travessas laterais: Colchões Memória Tempurpedic de espuma, Sonho Formulário Conforto Chá Verde e apoio, a Soft-Pedic memória espuma colchão, etc custo médio de colchões da espuma da memória é de cerca de USD 800 a USD 2000 .

Innerspring colchão para Side Sleepers

Um dos o tradicional eo mais popular tipo de colchões para travessas laterais são innerspring colchões. Estes colchões manter o calor, menos corpo e proporcionar um melhor apoio do que outras marcas de colchões. Innerspring colchões são excelentes para todos os tipos de travessas laterais como eles estão disponíveis em uma grande variedade de firmeza. No entanto, sempre tentar substituir colchões velhos innerspring. Se você estiver executando em um orçamento apertado, então você pode usar um bom colchão para travessas laterais para colchões innerspring. Marcas como a Serta Perfect Sleeper e Colchões Motohome innerspring são ideais para travessas laterais. O custo médio de colchões innerspring é de cerca de USD 500 a USD 1500.

Além de látex, espuma de memória e colchões, colchões de ar e camas de água também são citados como alguns dos colchões mais confortáveis ​​para travessas laterais. Com esta nota, concluo este artigo. Espero que ajudado!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário