sexta-feira, 12 de outubro de 2012

How to Break Up With Your Girlfriend


As razões para as pessoas que desejam abandonar o relacionamento com alguém a quem admirava até ontem, são muitas vezes bastante grave, enquanto, por vezes, muito engraçado e não vale a pena ser mencionado. Qualquer que seja a razão, um relacionamento pode durar muito tempo só com a cooperação de ambos os parceiros. Por isso, assessores de relacionamento muitos casais dizer para acabar com seus relacionamentos em vez de ter brigas e disputas. Dada a seguir são algumas dicas sobre como terminar com sua namorada bem.

Conte Sua seus sentimentos Imediatamente

Você pode estar totalmente confuso ou simplesmente não entendo como terminar com sua namorada sem machucá-la. Primeira coisa importante todos os homens deveriam entender é - como saber quando a romper com sua namorada. A resposta a esta pergunta é quando suas opiniões e seu modo de pensar começa contrastantes entre si ou quando você não está confortável compartilhar suas opiniões com sua namorada. No entanto, você não deve perder tempo em dizer-lhe que você não está interessado em continuar com o relacionamento posterior. Você pode dizer a ela sobre a sua decisão, quer por telefone ou por conhecê-la pessoalmente. Se você está confuso sobre como terminar com sua namorada pelo telefone, minha sugestão seria que você deve reunir coragem e falar com ela com confiança e educadamente. Não hesite em dizer seus pensamentos ou sentimentos, pois isso pode criar uma impressão errada sobre você em sua mente que você traiu ela deliberadamente não lhe dizer a verdade. Para evitar essas complicações desnecessárias e equívocos, ser franco e claro sobre a sua decisão.

Você pode corrigir uma reunião com ela em um lugar onde você usou para atender, quando ambos estavam juntos. Dê a verdadeira razão por trás da sua decisão e não mentir, pois isso pode machucar ou raiva sua namorada. Evite criticá-la ou culpar os seus modos de comportamento ou qualquer outra coisa, se você quiser terminar o seu relacionamento de forma pacífica. Você tanto pode definitivamente se sentar juntos e acho que as razões pelas quais eram responsáveis ​​para o seu desmembramento. Seja calmo e tranqüilo, e não mais reagir, mesmo se você encontrar uma linguagem de sua namorada abusivo ou agressivo. Você pode explicar os seus pontos fracos de uma boa forma e estar preparado para ouvir o mesmo dela e aceitar seus erros, se houver. Se você transmitir os seus sentimentos imediatamente, então ambos estarão livres para planear as suas relações frente sem desperdiçar o seu tempo de qualidade. As sugestões acima irá ajudá-lo a saber como terminar com sua namorada de longo prazo. Pode levar algum conselho do relacionamento de seus amigos e familiares a este respeito.

Planeje seu caminho à frente

A vida depois de um relacionamento quebrar pode ser difícil para você e sua seria ex-namorada. Enquanto a divisão com a sua namorada, converse sobre se você gostaria de interagir uns com os outros, doravante, ou não. Pense duas vezes antes de fazer qualquer compromisso desse tipo, como backing out, mais tarde, vai ser uma escolha muito ruim. Minha sugestão seria que você deve continuar a ser amigos com ela e ajudá-la em seus momentos difíceis. Você não deve perder o respeito pela pessoa com quem você está dividindo com. Outra sugestão aqui seria que você não deve desistir de sua crença no amor e relacionamentos.

Este artigo sobre como terminar com sua namorada, poderia ajudá-lo a lidar com situações difíceis em um bom caminho. Introspecção e acreditar em si mesmo para que você não tem problemas de relacionamento na próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário