sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Lareira Blower


É principalmente nas noites frias de Inverno, quando uma lareira em luzes de sua casa-se e distribuem o calor nas proximidades situa-se dentro É uma necessidade básica em todas as casas, particularmente nos países frios, onde uma lareira serve como elemento de aquecimento em uma parte de um quarto. Mas, novamente, uma lareira é restrito para fornecer calor ao redor do local onde está situado, e raramente o quarto inteiro. Pelo contrário, se você vê o conceito de um condicionador de ar quando instalado em uma sala, ela serve para o efeito de resfriamento em toda a sala e não apenas em um canto específico da sala. Assim, não pode o mesmo acontecer com a lareira, pode-se pensar? Bem, sim! Com um aparelho elétrico chamado lareira ventilador pode haver um up eficiente e rápido aquecimento em um quarto inteiro dado.

O que é um Blower Lareira?

Uma lareira soprador é um sistema de aquecimento, mais de um dispositivo, que ajuda a espalhar o ar quente a sair da fornalha uniformemente por toda a sala inteira ou mais quartos em uma casa. Quando se usa a lareira com elementos como madeira, gás combustível, e coisas assim, o ar quente e quente que emerge das decorre lareira por meios como chaminé ou assim. Mas, se uma lareira ventilador está ligado às extremidades de tais meios, o que aconteceria se, em vez de passar pela chaminé, o grosso mesmo decorrer de calor iria irradiar através do ventilador para os arredores de seu quarto.

Trabalhando de um Blower Lareira

Para ajudar a apoiar a declaração acima mencionada, tudo que você tem a fazer é, comprar um kit de ventilador lareira constituído por um conjunto básico de tubos. Estes tubos são ligados às inserções da chaminé de onde o ar quente é expulso da lareira ao longo do quarto. Juntamente com este kit vem da lareira ventoinhas que é jibed nos sprays de sistema de aquecimento. Esses sprays sopra o ar quente da lareira em várias partes da sala. No funcionamento de sopradores de chaminé, observa-se que o ventilador gasta o fogo para aquecer um plenum ferro fundido, o que por sua vez, sopra o ar quente em toda a sala. Além disso, os fãs lareira ventilador são geralmente colocados na frente da lareira ou às vezes na porta de um quarto. Quando a localização destes ventiladores é tal, que, literalmente, ajudar na distribuição de ar quente por toda a sala e também em outra sala. Falando de instalação, que demora cerca de 30 minutos para instalar todo o set-up. Uma vez que o ventilador é set-up, o ventilador começa a desenhar no ar fresco das redondezas e expulsa-lo no plenário para que a madeira queimando na lareira pode aquecê-lo e ainda mais em distribuir o mesmo ar durante todo o quarto. Esta técnica de trabalho é muito simples e engenhoso. Em primeiro lugar, uma lareira ventilador se encaixa confortavelmente em qualquer lareira e em segundo lugar, ele tem um controle de velocidade variável que mantém a tranquilidade em torno.

Em uma nota pessoal, acho que essa tecnologia realmente alucinante. Além disso, se você olhar para ele, sopradores lareira tornaram-se costume ter reforçou em uma lareira em muitos lares em todo o mundo. Eles são apenas concebido para distribuir o calor de modo que não afecta a taxa de combustão do gerador de calor para fora da lareira nem afectar a qualidade do mesmo também. Então, hoje, apenas no caso você está olhando para fora para um aparelho que pode aquecer seu quarto inteiro, uma lareira ventilador estaria na lista de recomendados. No entanto, falando de sopradores de lareira, há uma variedade de ventiladores que estão disponíveis para atender a cada tipo e estilo nesta categoria. Principalmente, nos tempos de hoje, lareiras estão equipadas com ventiladores já, portanto, a necessidade de instalar um não sobe. Por outro lado, alguns lareiras necessita de um procedimento de instalação. Bem, para que você precisar de uma mão profissional para ajudá-lo e também uma fonte de alimentação nas proximidades para facilitar a instalação inteira.

Em uma nota final, aqui vai uma rapidinha. Dependendo do tamanho, modelo e fazer de uma lareira ventilador, o custo do mesmo é algo entre US $ 75 a US $ 100. Assim, quanto mais você gasta, melhor o desempenho que você vai experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário