segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dorm Checklist quarto


Embora lembrando a vida universitária, a maioria das pessoas se lembram de seu primeiro dia no dormitório. Com toda a emoção de ficar longe de casa pela primeira vez, os alunos geralmente se esqueça de trazer suprimentos essenciais para o dormitório. E eles acabam correndo para as lojas próximas para comprar os itens restantes. Para evitar tais aborrecimentos no seu caso, a melhor maneira é ir através de sites de seu colégio e confira a lista de coisas para levar para o quarto do dormitório. Junto com a lista dormitório sala, você também vai ter uma idéia de quais são as coisas que não são permitidas no campus. Leia mais em idéias do quarto do dormitório.

Dormitório Checklist Essentials

Primeiro de tudo, levar uma caneta e um bloco de notas para escrever para baixo na lista. Tente identificar o que toda a oferta que você vai precisar de transportar e que pode ser deixado em casa. Se você tem um irmão mais velho que já está em um dormitório da faculdade, você terá menos problemas em fazer lista dormitório. Além disso, considere tomar o conselho de pais, amigos e parentes sobre a lista de coisas que você vai precisar para dormitório. Com bom planejamento, você pode fazer o melhor de sua deslocalização, a partir do conforto de sua casa para o dormitório desconhecido. Listadas abaixo estão alguns dos itens que você pode incluir em uma lista de verificação para dormitório:

Alguns itens pessoais

"Muito importante" o termo sugere que esta lista inclui objetos pessoais, sem a qual você não se sentir completa. Espero que, você não tem que gastar muito tempo fazendo o que serão as coisas na sua lista de mais essencial dormitório. Anote itens como:

* Roupas confortáveis

* Fatos de noite

* Não roupa tão formal

* Os Sapatos

* Os Botas

* Os óculos de sol

* Tampão / chapéu

* Os Comb

* Modelador de cabelo

* Travesseiro macio

* Blanket

* Saco de feijão

* Wall decoração

* Calendário

* Maquiagem espelho

* Mobile

* Computador

* Rádio

* Leitor de música

* Os CDs Favoritos

* Despertador

* Caixa de Medicina

Itens muito importantes

Além do material escolar, estas são as coisas que são simples, mas essencial. Muitos de vocês não podem pensar em comprá-los em seu próprio país no passado. Lembre-se que você faz assim que você acordar de manhã e durante o dia, e depois fazer a lista:

* Escova e pasta

* Sabonete

* Shampoo

* Os cremes de pele

* Loção Hidratante

* Cuidado produtos de cabelo

* Toalhas (pequeno e grande)

* Razors

* Sabão em pó

* Caçamba

* Tapete

* Pano de secagem cremalheira

* Os utensílios (copo, prato, tigela)

* Ventilador de mesa

* Saco de roupa suja

* Cabide

* Iluminação

* Boletim Quadro branco

* Kit costura

* As baterias extras

* Saco de lixo

* Os Cortinas

Grandes itens para compartilhamento

Você pode falar com os seus parceiros de quarto antes de sair de casa e decidir quem vai levar as coisas para o quarto do dormitório. Caso contrário, mantendo-se muitas cópias do mesmo item fará com agrupamento no quarto já pequeno. Lista de itens grandes que podem ser compartilhadas com colegas de quarto incluem:

* Refrigerador Compact

* Ferro

* Televisão

* Microondas

* Sistema de som

* O sistema de jogo de vídeo

* Tapete Grande

* Printer

* Máquina de café

* Aspirador

Escusado será dizer que há certas coisas que você usa em casa, mas não tolerada para o dormitório. Apesar de toda a administração da faculdade tem seu próprio conjunto de regras, a animais não permitidas são quase a mesma para todos os institutos de ensino. Alguns dos itens restritos incluem equipamento eléctrico (torradeira, ar condicionado, sistema de aquecimento, etc) e animais de estimação. Dê uma nota destas, enquanto anotando faculdade lista dormitório e embalagem, ou então, você vai levá-los com muito esforço, apenas para o envio de volta. Você pode ler mais sobre decoração do quarto do dormitório e idéias para decorar quartos do dormitório.

Então, vá até a lista acima discutidos dormitório de antemão e começar a fazer compras. Na nota de conclusão, que será bom para embalar apenas os itens necessários para a primeira vez mudando. Quando você chegar em casa para as férias, você poderia pensar de carregar itens de conforto e também aqueles necessários para dormitório de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário