quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Cuidados dos bonsais Instruções árvore


'Bonsai' é uma palavra japonesa para uma árvore em miniatura envasadas. Em chinês é conhecido como 'penzai'. Bonsai criação é uma arte milenar. Durante muito tempo, a técnica utilizada para ser transmitido de geração em geração. No entanto, de alguma forma o segredo foi revelado e agora todo mundo pode fazer o seu próprio bonsai. Para que fim? Bem, para qualquer amante da natureza, lá fora, é uma ótima idéia ter suas árvores favoritas em sua casa. Mas se, como eu, você realmente não tem espaço para ter uma árvore de tamanho na sua casa (que é óbvio), você pode miniaturizar as árvores. Desta forma, você pode ter seu bolo e comê-lo.

Bonsai criação é uma arte e uma ciência cuidado específico de formação, regar, e re-envasamento da planta em diferentes recipientes com uma técnica de conjunto. Bonsais podem ser criados a partir de qualquer planta ou madeira resultou planta arbustiva que pode ramificar para fora. O tamanho se limita com a ajuda de coroa e poda de raízes. Mas, o suficiente disso. Você não está aqui para descobrir como criar um bonsai (próximo artigo pode estar em que, entre você e eu!), Você está aqui para instruções de cuidados bonsai de árvores. Então vamos começar!

Cuidados dos bonsais Instruções árvore

Psicologia da planta:

Não, você não precisa estudar psicologia para isso. Você só precisa entender as necessidades da sua planta. Assim como os seres humanos, as plantas têm exigências ambientais também. Estes requisitos são específicos para a sua natureza. Como tal, se você tem um bonsai de uma árvore tropical, em seguida, ouso dizer que o clima frio não se sairá muito bem para ele. Então, tenha em mente que o tamanho não importa, todas as árvores têm necessidades e essas necessidades precisam ser atendidas.

Controle de dieta:

Isso significa que você precisa para dar aos seus suplementos vitamínicos bonsai? Não! Você só precisa ter certeza de que a água que o bonsai corretamente. Para plantas normais porte, sobre ou sob-molhar, às vezes, está tudo certo, as plantas têm a capacidade de trabalhar em torno dele. No entanto, se você tiver escolhido um bonsai, você precisa saber que eles são um pouco nervoso sobre sua dieta. Afinal, você precisa deles para ficar em forma, certo? Então certifique-se que você trata seu bonsai como Cachinhos Dourados, a água não muito e não muito menos. Tem que ser "justo direito"!

Criatura exterior:

Salvo algumas especificações climáticas, bonsais são criaturas inerentemente ao ar livre. Só porque eles são pequenos e lindos, não confundi-los para ser doméstica. Eles adoram o ar livre e realmente prosperar no ar fresco. No entanto, eles não são tão robusto como você pode querer acreditar, então reverter a passo Psicologia da planta para saber como decidir em que medida pode a estadia bonsai para fora.

Para além destas 3 regras de ouro, você precisa ter certeza de que, como todas as plantas, você trata seu bonsai como uma família, todas as plantas prosperam quando tratado como um igual. Assim, a música ocasional (no volume médio) e conversas de qualidade pode fazer maravilhas para a planta tot minúsculo!

Aqui é onde eu assinar! Espero que você se divertir com seu bonsai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário