quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Shorts Menino Swimwear


Os shorts do menino são um tipo de desgaste interno de mulheres e semelhante aos shorts dos homens do pugilista, portanto, os shorts do menino de nome. Eles também são conhecidos como cuecas, calcinhas menino cortou menino curtas, resumos das pernas do menino ou shorties. Os shorts do menino como banho é uma opção fantástica. Eu digo isso porque shorts do menino são conservadores em design, mas elegante e moderno ao mesmo tempo. Vestindo um biquíni ao nadar pode fazer algum incômodo ou consciente. Eles podem não ser usuários regulares de biquíni ou um maiô não torná-los olhar sexy. Assim, eles se voltam para banho menino calções que são bastante em voga nestes dias e parece absolutamente deslumbrante, enquanto aumenta seu sex appeal. Embora se assemelham a cueca samba-canção, eles são tudo menos masculino.

Por que as mulheres devem usar shorts Boy

Toda mulher quer olhar ao mesmo tempo quente e sexy na praia ou na piscina, mas todo mundo não tem um corpo perfeito como modelo para alarde. Os shorts do menino são prefeito de banho ou roupa de praia, pois eles não só fazem você parecer magra, minimizando as falhas do seu corpo, mas também torná-lo olhar super atraente e deixá-lo sentir descontraído enquanto desfruta da sua natação. Os shorts do menino achatar a área superior das coxas e da região inferior da barriga, portanto, cobrindo suas partes do corpo, pelo menos favoritos e permite-lhe mostrar o seu umbigo bonito. Eles também fazem o tronco parecer mais e mais magro do que antes a forma do corpo, o seu lisonjeiro. Eles ajudam a cobrir as estrias (se houver) com um estilo de cintura alta com cinto. Os shorts do menino são modestos e conservador como cobrir as nádegas inteiras e evitar a exibição de linhas de calcinha. Os shorts do menino personificar a simplicidade com estilo, deixando uma impressão de você estar relaxado e não consciente de expor o seu corpo.

Shorts Menino Swimwear Estilos

Os shorts do menino são muito atraentes entre as mulheres de todas as idades. Eles vêm em vários estilos e cores. Alguns são conservadores, enquanto outros são sassy. Enquanto cueca swimsuits principalmente cobrir toda a área de volta, existem alguns padrões arrojados que permitem exibir sua bunda também. Os shorts do menino olhar elegante quando se juntou com apertadas algodão ou camisolas de Lycra ou um espaguete pele-apertados. Aparentemente, tankini lidera junto com shorts do menino vender como pãezinhos quentes. Os shorts do menino junto com tops também olhar impressionante o que lhe dá uma aparência retrô, como a de Marilyn Monroe. Se você quiser um look mais arrojado e está confiante sobre a ostentar o seu corpo, emparelhar seus shorts com um top de biquíni, ele vai olhar incrivelmente quente. Os shorts do menino também são usadas como vestuário quarto ou lingerie, então certifique-se comprar cueca projetados especificamente para a natação. Eles vêm principalmente em Lycra à prova d'água, mas você vai encontrá-los em algodão e algodão terry também. Eles fazem o melhor maiô de emagrecimento para mulheres.

Melhores fabricantes de shorts do menino Swimwear

Os shorts do menino é a resposta perfeita para banho no verão. Eles têm estado em voga desde os anos 90 e, desde então, muitos designers e marcas têm surgido com shorts em uma miríade de cores, tamanhos e formas. As marcas mais famosas para shorts do menino são:

* Adivinha

* DKNY

* Segredo de Victoria

* Belabumbum Copacabana

* Calvin Klein (que fazem shorts do menino desportivo)

* Diesel

* Ed Hardy

* Adam & Eve

* Nautica

* Venus

* Triumph

* Anne Cole

Depois de experimentar este tipo de maiô, você vai olhar para nenhum outro. Eles são confortáveis ​​e permitir que você relaxe na praia ou na piscina, abraçando suas curvas para fazer você olhar sexy ao mesmo tempo. Os homens acham shorts do menino atraente e clássico. Então pegue um par destes shorts, balançar os quadris e desfrutar de toda a atenção na praia ou na piscina. Quantos mais motivos que você precisa para comprar este tipo de banho? Vá em frente, escorregar para estes calções que parecem muito sexy mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário