sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Excesso de saliva


Você está sendo evitado por seus amigos? Os seus amigos preferem falar sem parar, de modo a garantir que você não contribuem para a conversa em qualquer circunstância? Pois bem, embora estes sinais não são suficientes para chegar a um diagnóstico concreto, com certeza eles são suficientes para apontar para a possibilidade de você sofrer de uma condição que leva à produção excessiva de saliva. Excesso de saliva, também chamado sialorréia, ou sialorréia (sim, existe um termo médico para esta condição), embora não uma condição muito grave ou grave, muitas vezes pode levar a situações embaraçosas irritantemente, onde são forçadas a manter sua boca fechada e mentir que que você acabou de voltar de um acampamento de Vipassana muito influente, de modo a assegurar que a pessoa na frente de você não é forçado a tomar um banho em suas secreções orais. Então, para ajudá-lo com esta condição, abaixo estão as causas, sintomas e tratamento para excesso de saliva - Todos os grafadas e cuspir para sua leitura.

Causas excessivas de saliva

Como mencionado anteriormente, a saliva excessiva na boca não é uma doença em si, mas é apenas um sintoma ou uma manifestação de uma doença. Esta condição pode estar presente desde a infância, ou de repente poderia surgir mais tarde na vida. Dada a seguir são as causas do excesso de saliva:

* Um dos principais causas de excesso de saliva é superior funcionamento-das glândulas salivares, o que leva à produção de mais quantidade de saliva. Isto pode ocorrer se houver um inchaço parótida, ou de um tumor da glândula salivar.

* Outra condição em que pode haver excesso de saliva na boca, apesar de funcionamento normal das glândulas salivares, é se a taxa de engolir é abaixo do normal. Mais frequentemente do que não, a saliva que é produzido, é engolida numa base regular, o qual é feita a um nível subconsciente pelo corpo. No entanto, em algumas doenças, como palato inchado, amígdalas inchadas, paralisia facial, etc paralisia de Bell, pode estar presente saliva excessiva, devido à incapacidade da pessoa a regularmente engolir a saliva, como a cabeça e pescoço funcionamento do músculo é prejudicada. Esta é a razão pela qual babando é visto frequentemente em pacientes de paralisia facial e paralisia de Bell.

* Existem alguns medicamentos que têm o efeito colateral de produção de saliva em excesso. Estes incluem medicamentos que são usados ​​para tratar a esquizofrenia como clozapina, juntamente com outras medicações como nitrazepam, risperidona, betanecol, etc lítio Além disso, a maioria das drogas colinérgicas têm um efeito de estimular as glândulas para produzir saliva excessiva.

* Durante os estágios iniciais da gravidez, algumas mulheres se queixam de excesso de saliva na boca. Diz-se que esta ocorre principalmente devido à mudança nos níveis hormonais. É especialmente em mulheres que se sentem náuseas, muitas vezes durante a gravidez.

* Os Outras causas de excesso de saliva incluir novas restaurações dentárias, dentaduras novas, etc

Os sintomas excessivos de saliva

Bem, o sintoma é bastante óbvia - excesso de saliva! Você vai ser uma caminhada, falando Sylvester o gato. Sua mímica involuntária de dizer "Sofrimento Succotash!" ou "Você é desthpicable!" Pode não exatamente vai cair bem com a maioria das pessoas, independentemente de serem ou não fãs de toons looney ou não, portanto, em tal condição, você terá de tomar medidas de tratamento para contê-la este sintoma de excesso de saliva.

Tratamento excesso de saliva

O tratamento para a saliva excessiva, na sua maioria dependem da gravidade e da causa do problema. Se o excesso de saliva é devido à ingestão de drogas que estão levando a essa condição como um efeito colateral, então é melhor parar temporariamente a ingestão desses medicamentos, diminuir a sua dose ou mudar para outras drogas que não têm este lado efeito. Salivação excessiva durante a gravidez varia de pessoa para pessoa e é principalmente um problema transitório, que muitas vezes é reprimido naturalmente após o primeiro trimestre. Em casos graves, um dos remédios para saliva excessiva é fazer uso de certas drogas, como anticolinérgicos, embora a sua dosagem deve ser controlada, uma vez que não só pode conduzir a boca seca, pode também causar outros indesejáveis ​​mudanças sistémicas, se não regulada na sua dosagem. Vê-se frequentemente que os pais se preocupe, quando vêem seus bebês babando. É importante notar aqui que as crianças têm uma tendência a produzir excesso de saliva natural, especialmente quando eles são dentição, então não há realmente nenhuma necessidade de se preocupe se você ver seu filho babar excessivamente, mas você pode sempre consultar um dentista apenas para estar no do lado seguro.

Assim, excesso de saliva é apenas um sintoma desconfortável e embaraçoso que é preciso lidar com eles. Assim, em vez de ficar triste com este sintoma, procure o lado bom - você tem menos chances de cáries, que se traduz em menos visitas ao dentista! E embora, as pessoas com este sintoma vai sempre estar se perguntando por que eles produzem saliva excessiva, sempre lembrar que existem outras pessoas ao redor do mundo, como pessoas que sofrem de sintomas Síndrome de Sjögren, que será salivando com a idéia de excesso de saliva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário