segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Deve ser pago Atletas Universitários


Todos os anos antes da época desportiva arranca, um monte de gritaria é levantada sobre o tema. Um pode ter dois pontos de vista muito diferentes sobre este assunto. Assim, neste artigo vou listar os prós e contras de pagar os atletas universitários.

Os prós e contras do Pagamento Atletas Universitários

Deixe-me começar com este artigo com os profissionais e depois segui-lo com razão porque não há necessidade de pagar os atletas universitários.

Pros

Simplesmente falando, balançando a cenoura na frente deles poderia, simplesmente, melhorar o desempenho dos jogadores. A melhor remuneração dos jogadores têm até hoje para todo o seu trabalho e seu suor é uma bolsa de estudos que praticamente cobre suas propinas. As acusações albergue, a comida e os necessários para ficarem por pagar e, no entanto, do ponto de vista do atleta, estes são fatores muito atraentes, dado que a compra de equipamentos e mantendo-se caber deve fazer-se um pedaço muito grande de suas despesas totais. O aspecto bastante pertinente segunda para pagar atletas universitários é entender o que esses atletas estão jogando pela? Apenas a bolsa? Como sobre as receitas que eles geram? E sobre os escores de multidões que atraem a cada ano para os eventos? E sobre os acordos de patrocínio que vai direto para os cofres dos organizadores? Caso os estudantes universitários ficar ainda menor fatia do bolo? Pagar atletas universitários não é justo para os atletas, mas é também uma forma de motivá-los para jogar. Afinal, são eles que colocar em um grande show para os espectadores e atrair as multidões lá. É por causa deles que o dinheiro está vindo dentro

Contras

Mas enquanto nós podemos falar sobre como as multidões gravitar em torno dos eventos esportivos universitários, é muito importante analisar quais esportes ancinho realmente no moolah. Lança o teu olho além da popularidade alucinante de basquete e futebol e você verá uma imagem desoladora para além dela. Além dos acima mencionados dois jogos que agarram os olhos de todas as pessoas, os outros esportes ficam com pouco dinheiro, se houver, para pagar, talvez até mesmo as propinas dos seus jogadores. Há desportos minoritários tantas que mal atrair qualquer público, e de acordo com as regras, a sua falta de popularidade não deve afetar os dinheiros atribuídos aos seus jogadores para a sua educação. Assim, com o dinheiro extra que faz entrar nos cofres dos organizadores por meio dos esportes mais populares, há obviamente uma necessidade de olhar para pagar as bolsas dos jogadores de esportes que não muitas pessoas assistir. Então, nesse sentido, não pode ser plausível para pagar o dinheiro para os atletas universitários. De fato, alguém poderia até argumentar que os atletas universitários obter uma grande exposição e atenção de entidades desportivas profissionais, ajudando-os fazer uma boa carreira esportiva, cortesia dos organizadores dos jogos universitários, como o NCAA.

Em conclusão deste debate sobre 'estudantes universitários sendo pagas para a prática de esportes', eu gostaria de dizer que os atletas universitários precisam ser pago alguma quantia simbólica para jogar os jogos. Talvez não os salários da estrela mundial, mas ele faz de bom senso para pagar os jogadores algum dinheiro para os seus esforços em popularizar o esporte universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário