segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dicas sobre coaching T-Ball


T-Ball é tudo sobre amadores que estão dando seus primeiros passos para entrar jogando beisebol. É baseado no baseball e seu objetivo é introduzir de beisebol para jovens. Ele realiza as finalidades - dar às crianças uma idéia de como beisebol é jogado e ao mesmo tempo, eles têm uma bola de cada vez!

No T-bola, não há jarro e que a bola é mantida a uma parte superior tee ajustável sobre a placa de casa. O topo do T é a uma altura em que o batedor pode golpeá-lo facilmente. É jogado em um campo pequeno ea maioria das regras são idênticas às de beisebol. Para acentuar a diversão, o jogo foi concebido de uma forma que um número máximo de crianças podem participar. Para alcançar esta agenda, a pontuação não é uma parte do jogo em algumas organizações onde eles treinador para T-Ball. Um inning em T-ball não termina antes de cada rebatedor tentou sua mão em bater a bola, enquanto os outros do rali lado da defesa em torno do campo externo.

Dicas sobre coaching T-Ball

Coaching para qualquer jogo envolve uma estrutura básica que idealmente incorpora mental, resistência, força e resistência física e formação de equipe e união. Envolve também a confiança incutir nos jogadores, juntamente com a motivação do treinador. Os principais critérios para um treinador de t-ball deve ser um conhecimento inquestionável do jogo. O conhecimento ea compreensão deve ser tão extensa que o treinador pode colocá-lo de uma forma que as crianças podem aprender facilmente.

Home Plate

Assim, o numero uno passo é obter as peças do quebra-cabeças juntos. É nas reuniões da equipe - para o desenvolvimento de um plano e cronograma. Eles são importantes para comunicar as informações da equipe e para que as contas impressas sobre o cronograma da equipe de desenvolvimento, planos e poderia ser útil para que os pais podem passar por eles. É a base de qualquer processo de coaching. O cronograma eo plano de jogo não pode progredir sem reuniões de equipe.

Número Base 1

Poderia ser uma boa prática para dar analogias que as crianças podem se relacionar ao mesmo tempo ensinar os princípios de jogo. As crianças podem aprender rapidamente desta forma. Mesmo se é para ser divertido e como um trampolim para polir as habilidades para jogar beisebol no futuro, o treinador tem que ser sério o suficiente. Ele tem que ser responsável e ensinar as crianças as habilidades do jogo com o espírito desportista adequada. Um treinador deve ser decisivo, mas atencioso. No caso de uma lesão, o treinador deve ser cuidado mas, ao mesmo tempo, ele ou ela deve ser capaz de esticar as capacidades dos jogadores. Um jogador humilhante por conta de um erro pode ser um dente na confiança do jogador, por isso, se possível, devem ser evitados.

Número Base 2

Em muitos casos, as crianças tendem a jogar o bastão depois de um golpe e começar a correr. Nesse caso, uma luva pode ser mantido no lugar de modo que eles não ferir. Durante um período de tempo as crianças iriam parar automaticamente deixar cair o bastão. Se não for isso, eles não vão se machucar! Uma regra pode ser feita a menos que o treinador diz isso, nenhum jogador vai pegar o bastão. Pode revelar-se importante para evitar qualquer lesão aos jogadores.

Número Base 3

Prática de perfuração, rigorosa são outros fatores cruciais em um jogo treino. Prática pode ser equivalente a repetição, mas a prática torna um homem perfeito! Praticar o jogo iria incluir dizendo-lhes que uma postura adequada é, como entrar em mais potência no tiro por terra um dos pés como uma âncora, jogando a bola, pegar a bola, treinando-os para a execução através de bases e outras gritties nitty do jogo. As crianças não sabem a ordem dos acontecimentos no jogo. Assim, eles podem atrapalhar, passe uma base ou não pode jogar corretamente. Ser paciente é a chave para o sucesso. Envolver as crianças em uma atividade que vai ajudá-los em aperfeiçoar suas habilidades de jogo indiretamente lhes interessa. Um bom exemplo disso é fazer com que as crianças jogam uma bola em um balde com uma extremidade aberta para os jogadores.

Assim como as três bases, juntamente com a placa de casa constituem uma corrida para a equipe de pontuação em um jogo de beisebol, um pouco de cérebro, coração e espírito desportista tornar um treinador T-ball completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário