segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Chinelos melhores homens


Vamos enfrentá-lo, chinelos são muito difíceis de associar com os homens, uma vez que não é uma daquelas coisas de macho que você gostaria de comprar para os homens, ou melhor, homens gostaria de comprar para si. Mas, a verdade é que, chinelos são o calçado mais confortável e todo o homem é visto recorrer a eles agora e depois. Eles são versáteis e facilitam o uso rápido. Chinelos são fáceis de deslizar dentro e fora, e até mesmo ajudar a manter os pés quentes em casa Eles são leves e macios, portanto, descansar os pés em chinelos, em comparação com formais sapatos fechados é a melhor coisa para os homens no final do dia. Agora, chinelos estão desgaste definitivamente não formal, e assim, eles são casualmente usado e amplamente utilizado em ambientes fechados. Chinelos vêm em couro, cetim, veludo, e uma variedade de outros materiais. Eles estão disponíveis em todas as formas e modelos para se adequar ao seu traje casual ou roupões e pijamas. Aqui estão opiniões de chinelos os melhores homens que você poderia escolher.

Chinelos melhores homens Comentários

Scuff Chinelos

Scuffs são formas de chinelos sem encaixe em torno dos calcanhares. Assim, pode simplesmente arrastar para dentro e fora desses arranhões. Eles são mais populares com o uso casual e interior vêm em uma variedade de materiais. Scuffs são o projeto chinelo mais popular. Eles realmente afundar seus pés e são sonhador macio. Scuffs são um dos melhores estilos de chinelo.

* Os Scuffs UGG - $ 70

* Homens Lamo Chinelos - $ 50

Rígido * Homens Eurow carneiro O ÚNICO scuff Chinelos - $ 40

* Os Lã de ricaços Scuffs - $ 40

* John Ashford - Chinelo homens Scuff - $ 20

* Os Chinelos Izod para homens - $ 15

Chinelos Mocassim

Mocassins são feitos de camurça ou couro macio, permitindo que a pessoa usá-las para sentir o chão. Eles têm um laço na frente, embora você não amarrar ou desamarrar a corda para usá-los. Você pode chutar e desligar esses mocassins. Eles são mais formais do que os arranhões e absolutamente elegante, a razão pela qual eles são os meus favoritos. Mocassins são parte da matriz americana. Eles são geralmente de cor marrom.

* Os Homens do campista Mocassins - $ 160

* Os Calvin Klein - Mocassins $ 100

* Os Ralph Lauren - Mocassins $ 90

* L.B. Chinelos Homens Evans - $ 50

Chinelos padrão

Um chinelo padrão consiste em um único lugar por duas tiras de execução entre os dedos para o utente para segurá-la corretamente e confortavelmente. Eles são o tipo mais comum de chinelos e manter o fácil deslizamento ligado e desligado. Chinelos padrão são normalmente utilizados para o desgaste interior, após o banho ou a natação. Os chinelos atoalhados fornecê-lo com mais relaxamento. Eles também são feitos a partir de lã, camurça, couro, lã, e assim por diante. Este estilo flip flop foi sempre em voga e vem em todas as cores vivas, estampas da moda e desenhos. Então, se você estiver em uma festa na praia ou off road, basta deslizar sobre estas e torná-lo uma declaração de estilo.

* Os homens das Crocs chinelos - R $ 20 a $ 40

* Homens converse chinelos - acima de US $ 30 (Absolutamente elegante)

* Os Comfy Chinelos de dedos do pé - R $ 40

* Os Homens da Nike Chinelos - $ 35

* Os Haflinger Chinelos clássico - $ 40

Clog Chinelos

Tamancos eram tradicionalmente usado por trabalhadores em fábricas ou minas para proteger os pés. Tamancos cobrir toda a área dos pés e deixar a zona do calcanhar descoberto, para facilitar o deslizamento fácil e sai coisa. Eles vêm em todos os diferentes tipos de materiais, os tamancos de borracha são os melhores usado enquanto jardinagem. Um tipo especial de obstrução é usado enquanto entupir-dança. Tamancos são nativas da Suécia e são populares desde os anos 1970.

* Os Homens das Crocs Tamancos - acima de 30 dólares

* Birkenstock Davos Tamancos - $ 40

* Os Tamancos Troentorp - acima de R $ 100 (tradicionais fabricantes suecas)

* Homens Ricardo BH Chinelos - $ 50

Chinelos de mula

Mule é basicamente uma palavra francesa que significa uma espécie de chinelo. Eles são backless mas toe coberto. As mulas são proeminentemente usada pelas mulheres, mas hoje eles parecem ser muito popular entre os homens também. Eles têm o calcanhar um pouco mais alto que a maioria dos outros chinelos. No entanto, eles são confortáveis ​​e apt para uso ao ar livre. As mulas com amortecimento na sola do pé reduz a fadiga.

* Rockport Levuka Mules - $ 50

* John Lewis Chinelos mula - $ 40

* Os Minnetonka clássico Chinelos mula - $ 80

Chinelos Backless * Sorel 'Falcon Ridge' - $ 60

(Os preços variam de acordo com a localização e oferece disponível)

Chinelos são mais de casual wear e não recebem o status de macho na vida de um homem, mas os homens definitivamente voltar para chinelos como o desgaste confortável e fácil. Chinelos são grandes idéias do presente para homens, uma vez que não vemos um monte de homens que os compram para eles mesmos. Então, (mulheres) para todos os homens em suas vidas, chinelos são definitivamente um grande dom idéia. As opções acima de chinelos melhores homens de chinelos são elegantes e na moda. As marcas mencionadas oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Portanto, escorregar para esses chinelos e fazer uma declaração moda. Além disso, chinelos são a melhor maneira de exibir seus nus, pés bem cuidados, e impressionar uma garota. (Eu sei que me impressiona com certeza). * Winks *

Nenhum comentário:

Postar um comentário