sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Design Ideas Quarto


Projetando um quarto de hóspedes requer um planejamento cuidadoso para que você possa criar um espaço que é relaxante e tranquilo para seus convidados. O quarto não deve ser apenas elegante e moderno, ele também deve ser confortável. Há muitos clientes idéias de design de quarto e você terá um tempo difícil escolher o que mais lhe convier. Ao planear seu projeto do quarto de hóspedes, considere se você estará usando o quarto de hóspedes para quaisquer outros fins, quando não estão a ter convidados em casa. Além disso, mantenha em mente o orçamento eo dinheiro que você tem previsto para o projeto do quarto de hóspedes. Como o quarto não é usado durante todo o ano, que não exige muita manutenção. Aqui, vamos discutir as idéias dos quartos de decoração em detalhe.

Clientes Idéias sala de desenho e Dicas

Aqui estão algumas dicas dos quartos de design e idéias que vão ajudar você a criar uma morada confortável para seus convidados.

* A coisa mais essencial em um projeto do quarto de hóspedes é a cama. É uma boa idéia de optar por uma cama de casal em uma madeira de boa qualidade como teca ou jacarandá. Eles são duráveis ​​e intemporal e vai durar por um longo tempo. Se você prefere uma cama de tamanho princesa ou uma cama king size, certifique-se que se adequa ao seu quarto de hóspedes antes de comprá-lo.

* A próxima coisa mais importante é comprar um bom colchão resistente. Não fique tentado a despejar o seu velho colchão mofado para seus convidados como o seu hóspede não será capaz de ter um sono de boa noite. Opte por um colchão firme que pode apoiar a coluna e se o seu orçamento permitir, você pode investir em um colchão de ar. Eles são confortáveis ​​e duráveis ​​e também pode ser usado no chão quando você tem hóspedes extras.

* Combine a cor das roupas de cama e edredons com a tapeçaria e decoração geral da sala para dar-lhe um olhar mais sofisticado e agradável. Se você quiser criar um design contemporâneo quarto de hóspedes, evitar o uso de muitas cores ao mesmo tempo decorar o quarto do hóspede. Use duas cores ou tons diferentes da mesma cor em tintas de parede e estofados do quarto de hóspedes.

* Certifique-se que as cortinas coincidir com o esquema geral de cores e decoração da sala. Além disso, mantenha em mente que as cortinas não só deve ser visualmente atraente, mas também proporcionar privacidade para seus convidados. Se quiser, você também pode ir para belas persianas para vestir as janelas do quarto de hóspedes.

* Alguns móveis que é essencial quando você está fazendo projeto do quarto de hóspedes é uma cadeira confortável, um baú e uma mesa do lado da cama. Definir uma cadeira em um canto da sala para que seus clientes têm um lugar para sentar, além da cama. Duas mesas de cabeceira de cada lado da cama também são muito importantes para manter os itens necessários, como uma lâmpada de leitura, a revista, um romance, relógio, etc Se você tem um quarto grande, você também pode comprar uma mesa antiga e elegante cadeira, dando assim o seu hóspede um lugar para ler e escrever.

* Instale uma boa iluminação no quarto de hóspedes. Uma luz no tecto e duas luzes de leitura na mesa do lado da cama pode fornecer iluminação suficiente para um quarto de hóspedes.

* Um dos aspectos mais importantes do projeto do quarto de hóspedes, que a maioria das pessoas ignoram, é o armazenamento. Se você tem hóspedes que estão planejando para ficar mais de uma semana, então você não espera que eles manter a puxar as roupas de sua mala. Tenha um pequeno armário com cabides e espaços suficientes gavetas limpas para que os hóspedes podem manter lá roupas e artigos de higiene.

Então, essas foram algumas idéias de design os quartos que você pode considerar quando remodelar a sua casa. Se você trabalha em casa, então a sua sala de trabalho também pode dobrar como seu quarto quando chegam convidados inesperados. Para escritório de design quarto de hóspedes para trabalhar, você precisa levar em consideração que você precisa de um lugar para os convidados para dormir e também para guardar seu material de escritório. Uma boa opção é investir em um sofá-cama dobrável que pode ser usado para os clientes quando querem passar a noite. Lembre-se sempre para manter a roupa de cama limpa, toalhas de banho e uma abundância de artigos de higiene pessoal para que seus hóspedes podem desfrutar de sua estadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário